Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA
PI: Batista Teles do 'Amostragem' atropela e mata dois em acidente
O empresário estava indo para sua fazenda, no município de Batalha, quando aconteceu a colisão

 
Batista Teles do Instituto Amostragem mata dois 
em acidente
Duas pessoas morreram, no começo da noite desta sexta-feira, (16/09), na rodovia PI-117, que liga a cidade de Batalha, ao município de Esperantina. O acidente ocorreu por volta das 19 horas, próximo à entrada que dá acesso a Cachoeira do Xixá, cerca de 8 quilômetros do perímetro urbano de Batalha.
Um carro, L-200, placa LVU 2591, do Instituto de Opinião Pública de Teresina, que era conduzido pelo diretor presidente, João Batista Teles e uma moto Honda, se chocaram deixando duas vitimas fatais, que seguiam na motocicleta.
Uma das vítimas é Sebastião Eduardo da Costa, 41 anos, natural de Esperantina. Também faleceu José Paulino de Carvalho, 50 anos. 


Atualmente, os dois residiam em Esperantina.
Batista Teles do Instituto Amostragem mata dois em acidente
A Polícia foi acionada após o acidente, esteve no local, mas o motorista não foi encontrado. Ele teria seguido para o hospital de Esperantina.
No momento da colisão, o tanque de combustível da moto explodiu e ficou totalmente carbonizada. As vítimas fatais seguiam com destino à cidade de Batalha. No carro estava apenas Batista Teles, que trafegava em sentido contrário, quando houve a colisão.
De acordo com o delegado de Batalha, Lucas Craveiro, após a colisão, a moto foi arrastada por mais de 30 metros pela L-200.
Só a perícia vai dizer realmente o que aconteceu. Porém a falta de sinalização no asfalto da PI-117 pode ter contribuído para mais esse trágico acidente.
BATISTA TELES FALA AO 180GRAUS
Em entrevista ao 180graus Batista Teles relatou o que realmente aconteceu no acidente em que se envolveu na rodovia PI-117, que liga a cidade de Batalha, ao município de Esperantina, deixando duas pessoas mortas.
Batista disse que estava em um carro, de modelo L-200, placa LVU 2591, do Instituto de Opinião Pública quando houve a colisão com uma moto Honda. Bastante abatido, relatou que a estrada não tem sinalização e no momento do acidente não estava sob efeito de bebida alcoólica. Ele seguia rumo à sua fazenda quando uma moto com duas pessoas invadiu a pista sem dar chance de evitar o impacto.
Batista disse ainda que prestará todo o apoio às famílias das vítimas "Toda a assistência será dada com relação às questões financeiras. Na segunda-feira (19/09), vou me apresentar à delegacia de polícia do município, onde darei todos os esclarecimentos", finaliza o empresário.
VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE
Fonte: Com informações e fotos do Folha de Batalha

Comerciante mata bandido a facadas durante tentativa de assalto na Baixa da Carnaúba

Antonio Delane de Matos, morto durante tentativa de assalto

O comerciante Raimundo Nonato Barros, de 61 anos, residente no Km 18, na Baixa da Carnaúba, no município de Parnaíba, foi vítima de uma tentativa de assalto por volta das 11hs da manhã de hoje (17), em um bar de sua propriedade, que funciona no endereço acima. Dois elementos em uma moto bros de cor vermelha, placa LWO 4614 -Parnaíba-Pi, chegaram no seu estabelecimento comercial, pediram cerveja e depois anunciaram o assalto, um deles portando um revólver calibre 38, niquelado, cano curto, tentou dominar o comerciante Raimundo Nonato Barros, que reagiu aplicando aproximadamente 08 facadas no assaltante.


Manchas de sangue do assaltante podem ser vistas no corpo do comerciante, que matou para se defender

Os bandidos se apavoraram com a tentativa de assalto frustrada e como um deles saiu esfaqueado, fugiram em seguida na moto bros, levando uma espingarda cartucheira do citado comerciante. Policiais do grupo Tático e Giro, estiveram no local fazendo levantamento da ocorrência. Por volta das 14hs, populares encontraram o corpo do elemento que foi esfaqueado na tentativa de assalto, em um matagal, na localidade Dois Irmãos, a 200 metros de distância do local onde houve a tentativa de assalto.

Ao lado dele, a polícia encontrou a moto bros usada no delito e uma carteira com documentos pessoais do acusado, cujo o nome que consta no seu RG, é Antonio Delane Pereira Matos, de 28 anos, natural de Garanhuns - Pernambuco, já o outro elemento, que também participou da tentativa de assalto, ainda não foi identificado e se encontra foragido.

 Faca usada pelo comerciante para se defender do assaltante
Revólver usado na tentativa de assalto, por sorte do comerciante, a arma bateu catolé quatro vezes.

Policiais no comércio e residência do comerciante Raimundo Pereira Barros
 Fachada do comércio que foi alvo de tentativa de assalto
Moto usada pelos bandidos na tentativa de assalto

  ACESSO 01
 Acesso 02
 Acesso 03
Acesso final - onde o corpo foi encontrado


Reportagem e imagens de Yuri Gomes para o Portal do Catita
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.