Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Médica morre após perder controle de Frontier e cair em açude no PI

Sua assistente sobreviveu, após conseguiu sair de dentro do veiculo com a ajuda de populares


Ana Lucia Ribeiro Pinto de 61 Ana Lucia Ribeiro Pinto de 61

Morreu na manhã desta terça-feira (27/09), na localidade Açudinho, município de Esperantina, a médica ginecologista Ana Lucia Ribeiro Pinto de 61 anos de idade.

Segundo relato de testemunhas a médica estava vindo da cidade de Luzilândia com destino a cidade de Esperantina, em companhia de sua assistente conhecida como Dalvanira, quando perdeu o controle do veiculo, uma Frontier de placa LKO 5047 do estado do Rio de Janeiro e caiu dentro de um açude, vindo a falecer no próprio local. Sua assistente sobreviveu, após conseguiu sair de dentro do veiculo com a ajuda de populares que passavam no momento do acidente.

O corpo da médica foi levado para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman, para realização de exame cadavérico de onde foi levado em seguida para a cidade de Luzilândia onde está sendo velado e consequentemente será sepultada. De acordo com o médico plantonista Antônio Lisboa da Silva, a médica pode ter morrido por afogamento.

A médica que era solteira, morava com a sua mãe, uma senhora de 88 anos de idade em Luzilândia. O velório acontece na residência de sua mãe na Praça Santa Luzia e o sepultamento acontecerá somente amanhã, quarta-feira (28/09), em função de que alguns irmãos da vitima residem em outros estados da federação, a exemplo de Fortaleza e Rio de Janeiro.

Homens da Policia Militar e alguns populares, fizeram a retirada do veiculo da médica de dentro das águas do açude. O veículo foi encaminhado para o pátio da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina.

VEJA FOTOS DO ACIDENTE



 
Fonte: Com informações e fotos do Jornal Esp
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.