Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Juazeiro do Norte – CE: Motoqueiro de 31 anos morre nesta madrugada em colisão de moto com poste de iluminação pública no bairro Aeroporto.

Um homem morreu na madrugada deste domingo (04) vítima de um acidente de transito envolvendo motocicleta no bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte – CE. O desastre aconteceu por volta de 01h00min. Fábio Saldanha da Silva, 31 anos, que residia na Rua Ministro Colombo de Souza, Bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte conduzia a sua moto Dafra Zig 110, de cor preta, modelo ano 2010/2011 deslocando-se pela Avenida Manoel Coelho de Alencar no sentido Sul/Norte quando ao tentar fazer uma curva para acessar a Avenida Virgílio Távora, veio a perder o controle da motocicleta que chocou-se frontalmente contra um poste de iluminação pública. Fábio Sofreu traumatismo craniano encefálico morrendo no local. O policiamento do Ronda do quarteirão através da dupla de PMs soldados Melo e Leandro da RD 1226 foi acionada para o local onde isolou a área até a chegada do rabecão da perícia criminal que que fez o traslado do corpo de Fábio Saldanha para exame cadavérico no Núcleo de Prática Florense Regional do Cariri para posterior liberação para sepultamento.

Várzea Alegre – CE: Bandidos saqueiam ônibus na BR 230 que transportava sacoleiras do cariri para Fortaleza.

Na noite deste sábado (03) quatro homens desconhecidos ocupantes de dois carros de passeio e de posse de armas de fogo interceptaram um ônibus que transportava 48 passageiros que procedentes de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza aonde iriam compra mercadorias para venderem na região do cariri. Os acusados tomaram de assalto aproximadamente R$ 30.000,00 e outros pertences das vítimas. O crime aconteceu por volta das 22h30min, na BR 230 à altura do Sítio Riacho Verde entre os municípios de Farias Brito e Várzea Alegre – CE. De acordo com informações da polícia militar, uma das passageiras falava ao telefone com o marido quando o assalto foi anunciado. O homem então ligou para a polícia, que chegou ao local enquanto o roubo acontecia. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O quarteto conseguiu empreender fuga nos dois veículos que usaram para interceptar o ônibus. A polícia acrescenta que na manhã deste domingo (4), foram encontrados alguns objetos pertencentes às vítimas, como celulares e relógios. Também foram achados carregadores de pistolas. Policiais militares de Farias Brito, Várzea Alegre e de outras cidades circunvizinhas encontram-se diligenciando no intuito de identificar e prender os acusados, bem, como recupera os produtos roubados.

Santana do Cariri – CE: Agricultor de 18 anos pratica suicido com tiro no peito.

Por volta das 18h30min deste sábado (03), no Distrito do Dom Leme, município de Santana do Cariri-CE, o agricultor, Antônio Vicente Vieira Filho, 18 anos cometeu suicídio no interior da casa onde morava. A polícia apurou que a vítima ao chegar em sua residência informou à sua Irmã Maria Helena da Silva que iria consumar o fato, onde posteriormente entrou em seu quarto, pegou a espingarda Cal. 12 de fabricação artesanal e desferiu um disparo no próprio peito, na altura do lado direito do tórax, vindo a óbito de imediato. Familiares informaram a polícia que Antônio Vicente se sentia inconformado por ter sido lesionada há alguns meses por arma de fogo em uma confusão e ficado com seqüelas (deficiência física), motivo pelo qual consumou o fato. A patrulha policial militar RP 2255 sob o comando do subtenente Paulino esteve no local isolando a área até a chegada da perícia florense que removeu o corpo para necropsia no PEFOCE regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Cariri – CE: LESÕES CORPORAIS A BALA. Os crimes aconteceram em Brejo Santo e Juazeiro do Norte

No final da tarde de ontem (04) no Sítio Olho D’ água, zona rural de Brejo Santo o jovem José Orlando mariano, de 24 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo e perfurações a faca na região abdominal. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17 horas durante uma briga. Os acusados do crime são os cunhados da vítima, Pedro Freitas dos Santos, 24 anos, Cícero Freitas dos Santos e Roberta Freitas dos Santos, 30 anos, ambos sem profissão definida e residentes também no Sítio Olho D’ água. A polícia informa que a vítima é suspeita de arrombamento e assaltos naquela região de Brejo Santo. Além de agredir por várias vezes a sua esposa e existir contra si alguns Boletins de Ocorrência registrados na Delegacia Regional. José Orlando foi socorrido para o Hospital Geral de Brejo Santo, em seguida transferido para o santo Antonio de Barbalha onde se encontra em observações. Policiais Militares da 3ª Cia do 2º BPM, sob o comando do Major Sobreira, se encontram em diligência com o objetivo de localizar e prender os acusados pela prática do delito. Duas horas depois deu entrada no Hospital Regional do Cariri, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, um rapaz de 21 anos, sem passagem policial, residente no bairro Leandro Bezerra, vítima de lesão corporal à bala, no peito direito e mão direita. A polícia apurou que vítima seguia na Avenida Virgílio Távora, em uma moto, quando foi abordada por um homem identificado apenas como “Jesualdo”, morador do bairro Timbaúba, que sacou de um revólver praticando o crime para em seguida empreender fuga para lugar ignorado. Nos dois casos a polícia realizou rondas n o intuito de prender os acusados, mas sem êxito.

REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA-PE: MARCENEIRO DE 19 ANOS MORRE ATROPELADO POR UM VEÍCULO NA BR-316
O acidente aconteceu por volta das 20h10min de sexta-feira (02/09) na BR-316, Bairro Planalto em Araripina – PE, onde a vítima Paulo Pereira de Oliveira, marceneiro, solteiro, 19 anos, que residia na Vila Brigel em Araripina – PE, ao tentar atravessa a BR foi atropelado por um veículo. Segundo a polícia a vítima ainda chegou a ser socorrida pelo condutor do carro para o HMSM, mas não resistiu e faleceu. O fato foi registrado na DPC da cidade de Araripina – PE.
ARARIPINA-PE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO, AGRICULTOR É BALEADO COM UM TIRO DE ESPINGARDA
O fato ocorreu por volta das 22h10min de ontem, domingo (04/09) no Sítio Ventania, zona rural de Araripina – PE, quando a vítima Samuel Pereira de Araújo, agricultor, idade não informada, residente no Sítio Novo, zona rural de Araripina – PE se encontrava ingerindo bebida alcoólica na casa da mãe do acusado Francisco Nonato Figueiredo. Sendo que o mesmo ao chegar a casa não gostou da situação e começou uma discussão, ocasião em que o acusado se armou com uma espingarda e atirou contra a vítima que foi atingida no abdômen. A vítima foi socorrida para o HMSM e a arma, uma espingarda cal. 36 mm, usada no crime apreendida, já o acusado após a ação criminosa fugiu do local.
ARARIPINA-PE: PESSOA MORTA POR CAUSA A SER ESCLARECIDA
Segundo relato da polícia, por volta das 16h00min de ontem, domingo (04/09) a vítima Jesciomar Lima Araújo, 29 anos, que residia no Distrito de Nascente, município de Araripina – PE chegou correndo com um lençol na mão e entrou em um quarto por trás do Posto 4 Rodas localizado no centro da cidade. Que momentos depois testemunhas ouviram a vítima gritando e quando foram verificar encontraram a mesma morta caída por cima de um motor. O corpo da vítima foi removido e encaminhado a IML da cidade de Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico. 
ARARIPINA-PE: DISCUSSÃO EM BAR MOTIVADA POR UM SOM EM ALTO VOLUME QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA
O episódio aconteceu por volta das 21h00min de ontem, domingo (04/09) no Bar do Cristiano localizado no Sítio Samambaia, zona rural de Araripina – PE. Onde após uma discussão por motivo de um som em alto volume, o acusado conhecido por Saulo Filho de Neguinho se dirigiu até a sua residência e retornou armado com uma espingarda cal. 36 mm. Porém, a vítima Everaldo Pereira Ribeiro, operador de máquina, 25 anos, conseguiu desarmá-lo. A arma e um cartucho deflagrado foram entregues a Polícia Militar, já o acusado não foi localizado.
EXU-PE: POLICIAS DA ROCAM PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA E APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO
Policiais Militares da ROCAM lotados na 3ª CPM do 7º BPM, quartel sediado na cidade de Ouricuri – PE realizavam patrulhamento na PE-545, quando nas proximidades do Posto Gonzagão no centro de Exu – PE, observaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao serem abordados foi constatado que um dos elementos de nome Francinaldo Firmino dos Santos, 36 anos, era procurado pela justiça em razão da existência de um mandado judicial de prisão contra sua pessoa sob as penas do Art. 121. Também foram localizadas e apreendidas na residência do mesmo, duas armas de fogo, sendo um revólver cal. 38 mm e uma espingarda de fabricação caseira. O acusado foi conduzido a DPC da cidade de Exu – PE para adoção dos procedimentos legais.
IPUBI-PE: PROFESSOR DE 59 ANOS É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Policiais Militares do GATI do 7º BPM, quartel sediado na cidade de Ouricuri – PE realizavam rondas com abordagens no interior do município de Ipubi – PE, quando por volta das 15h00min de sábado (03/09) ao abordarem o veículo Ford KA no distrito de Serra Branca, foi encontrado no interior do carro um revólver marca Taurus cal. 38 mm. José Enilton da Silva, professor, 59 anos, residente na cidade de Ipubi – PE que foi identificado como proprietário da referida arma recebeu a voz de prisão e foi conduzido a DPC da cidade de Ouricuri – PE para a autuação do flagrante.
OURICURI-PE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR CORRUPÇÃO DE MENORES
O fato ocorreu por volta das 02h00min de sexta-feira (02/09) na Casa Noturna O Kazarão no centro de Ouricuri – PE. Quando Policiais Militares da ROCAM lotados na 1ª Companhia do 7º BPM perceberam uma menor de 16 anos que conduzia uma arma branca (canivete) entre os seios. Ao ser indagado sobre a arma a adolescente confessou que a citada arma pertencia a pessoa de Deusivan Alves da Silva, vulgo Edvan, 29 anos, que este ao ser questionado sobre o fato, confessou ser o proprietário e que havia pedido para a menor guardar a arma. O acusado juntamente com a menor de idade e a arma foi conduzido a DPC local para adoção dos procedimentos legais.
OURICURI-PE: GARSON É ESPANCADO DURANTE ASSALTO, POLÍCIA MILITAR AGIU RAPIDAMENTE E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO
O assalto aconteceu por volta das 18h30min de sexta-feira (02/09) na Fazenda Capim Grosso, zona rural de Ouricuri – PE, quando três elementos armados de pistola, revólver e faca invadiram a residência da vítima Daniel dos Santos Silva, garçom, 26 anos e deram voz de assalto. Segundo relato da vítima, os meliantes procuravam por certo dinheiro da venda de gado e como não encontraram o dinheiro passaram a lhe espancar e ameaça sua família. Momentos depois os assaltantes fugiram levando a sua motocicleta. Policiais Militares do 7º BPM ao tomarem conhecimento do ocorrido de imediato saíram em diligência e conseguiram recuperar o veículo da vítima abandonado na PE-604, ficando fato registrado na DPC local. 
OURICURI-PE: MENOR DE 16 ANOS TENTA MATAR ADOLESCENTE A GOLPES DE CANIVETE
O fato aconteceu por volta das 22h00min de ontem, domingo (04/09) na Rua Professora Luzia Angélica, Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri – PE. Onde segundo informações da polícia o menor das iniciais W.A.S., 16 anos, fazendo uso de um canivete desferiu golpes contra a vítima também menor das iniciais L.R.S. Sendo a mesma socorrida para o HRFB. O menor infrator foi apreendido e encaminhado a DPC local.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.