Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Jardim – CE: Irmãos são presos acusados de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e munição de uso restrito.

A polícia militar de Jardim (CE) através da guarnição CP 2551, comandada pelo comandada pelo sargento Valdir, realizou por volta das 16h30min, desta quarta-feira (14) no Centro daquela cidade abordagem aos irmãos Bruno e Renato Timóteo, 23 e 29 anos respectivamente, residentes no Sítio Baixa Funda, em Jardim quando foi encontrada com os acusados uma pequena quantidade de maconha suficiente para o consumo individual. Os militares estavam de posse de um mandado judicial de busca e apreensão oriundo da vara única daquela comarca em desfavor dos abordados e demandaram até as residências dos mesmos a fim de darem cumprimento a determinação judicial. Na casa do primeiro foram encontradas três mudas de canabis sativa (Maconha) plantadas em uma horta no quintal. Na residência do segundo os policiais apreenderam um revólver marca Rossi calibre 38”, capacidade para seis tiros, nº 071521, desmuniciado, dois cartuchos calibre 7,62mm e um cartucho calibre 12,7mm (ou .50 polegada), ambos de uso restrito das Forças Armadas. Bruno e Renato foram presos e conduzidos à 20ª DRPC de Juazeiro do Norte, onde a autoridade policial adotou as providências pertinentes. Vale salientar que o primeiro já respondia a procedimentos judiciais por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra a mulher na modalidade ameaça. O segundo, todavia, não tinha antecedentes criminais.
JOVEM PRESO ARMADO DE REVOLVER
Já por volta de 01h00min, de hoje (15) a composição RD 1223, Soldados militares Valter e Albuquerque, ao realizar abordagens na rua São Paulo, bairro Santa Tereza, nas proximidades da “Boate das Loiras”, em Juazeiro do Norte (CE), efetuou a prisão em flagrante de Antônio Araújo dos Santos Filho, 25 anos, vulgo“Biscoito”, residente na rua Elísio Saldanha, em Crato-CE. A polícia informa em seu boletim enviado à imprensa que o acusado estava de posse de um revólver calibre 22, capacidade para 07(sete) cartuchos, totalmente municiado, sem identificação de numeração externa. O mesmo foi conduzido à 20ª DRPC, onde foi instaurado um inquérito de nº 978/2011, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido art.14, estatuto do desarmamento (lei 10.826)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.