Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

JAICÓS: Mulher é encontrada morta pela polícia; assassino foi preso em flagrante. IMAGENS FORTES!

Imagem: Cidades na Net

Mulher foi assassinada a pauladas
Uma mulher identificada por Eliana Francisca de Jesus, de 45 anos, natural de Marcolândia, foi encontrada morta em sua residência na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 16h40, no Bairro João Melé, por trás da sede daCompanhia de Polícia Militar, em Jaicós.

Eliana foi vítima de um assassinato brutal cometido por seu esposo, o desempregado, Raimundo Pereira da Silva, de 55 anos. O crime, segundo o acusado, teria ocorrido por volta das 10h30.

Segundo Raimundo, a vítima teria chegado em casa alcoolizada cerca de meia hora antes do crime. O casal começou uma intensa discussão que encerrou com o homicídio. Raimundo acusa a mulher de infidelidade. Um pedaço de madeira com marcas de sangue, encontrado pela polícia no interior do quarto, ao lado da cama onde o corpo da vítima foi localizado, teria sido a arma utilizada no homicídio.

A vítima estava com outro pequeno pedaço de madeira na mão direita, o que indica que a mesma tentou se defender. Uma estante na sala da casa foi quebrada na confusão.
http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mele/100_4574.JPG
A prisão
O crime foi informado à Polícia a partir de uma denúncia anônima feita ao soldado CláudioMinutos depois o suspeito foi detido pela Polícia Militar no Bairro Nova Olinda, próximo a residência de sua mãe e conduzido ao local do crime, onde foi constatada a prática do crime. O acusado confessou o assassinato cometido contra a esposa, com quem vivia mais de 20 anos.
http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mele/100_4594.JPG
EQUIPE DA PM: Cap. Félix, Sd. Aumir, Sgto. Henrique e os Sds. Washington e Cláudio
Segundo relatos de vizinhos, a convivência do casal era conturbada, marcada por frequentes brigas. A Polícia informou que ambos tem passagens pela Delegacia denunciando confusões.
http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mele/crime-crime.jpg
Acusado, Raimundo Pereira da Silva, de 55 anos
http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mele/100_4584.JPG
Residência onde o corpo foi localizado
http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mele/100_4570.JPGObjeto usado no crime foi abandonado ao lado da cama
Atenção! Imagens fortes. Clique nos links e veja:

Foto 01

Foto  02


Foto 03

cidadesnanet.com

Cabeleireiro é assassinado a pedradas na Vila Irmã Dulce

Atualizado em 03/09/2011 - 10:34 h
Tamanho da fonte: 12    
 O cabeleireiro Rubens Pereira da Silva, 34 anos, foi morto na madrugada deste sábado(03), por volta das 3h, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Rubens foi vítima de espancamento, cometido possivelmente por três homens.

Segundo o tio da vítima, Antônio Francisco, que compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo, seu sobrinho voltava de uma seresta sozinho quando foi abordado pelos autores. Depois de espancá-lo e deixá-lo desmaiado, eles jogaram uma pedra na cabeça do cabeleireiro que afundou seu crânio.

O tio disse que vizinhos teriam pedido para eles pararem, mas a violência continuou.  O crime ocorreu nas proximidades do 23º Distrito Policial, mas a polícia só teria chegado após a morte. O tio não sabe a causa do crime.  De acordo com a família, a polícia já teria prendido três suspeitos, um deles, identificado como Cuca.


Fonte: Cidadeverde  |  Editor: Orlando Portela

Carro capota mata dois e deixa três feridos em BR no litoral do Piauí

Atualizado em 03/09/2011 - 12:37 h
Tamanho da fonte: 13    
 Por volta as 06hs da manhã de hoje - dia 03, aconteceu uma tragédia na BR 402 - na localidade Camurupim, no município de Luis Correia. O veículo X-Terra, da Nissan, de placas HXR 7428, Fortaleza-CE, dirigido por Phelipe Silveira de Oliveira, de 22 anos, capotou dando vários tombos. O carro vinha procedente de São Luis-MA, para Fortaleza, com 05 pessoas, 4 de uma só família, e uma babá.

Morreram no local do acidente, Ana Karine de Oliveira de 07 anos, e uma babá de nome não revelado, sairam feridos além do motoristas, Phelipe Silveira de Oliveira, seu pai Jacob Fernandes de Oliveira Junior, de 47 anos, seu filho Otávio Augusto Maranhão de Oliveira, de 4 anos, que sofreu traumatismo craniano e está internado na UTI do Hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Os feridos deram entrada inicialmente no hospital municipal Nossa Senhora da Conceição em Luis Correia, depois transferidos para o Heda Parnaíba. A polícia rodoviária federal esteve no local, e tudo indica que o condutor do carro Phelipe cochilou ao volante causando o acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo sargento Mineu, também esteve no local fazendo a retirada do corpo da menor de 7 anos Ana Karine de Oliveira, que ficou preso nas ferragens do veículo.

Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.