Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

JAGUARETAMA-CE: Dois homens armados invadem Câmara de Vereadores e abrem fogo contra os parlamentares

Dois homens armados invadiram a Câmara Municipal de Jaguaretama, no final da manhã desta segunda-feira (19), e efetuaram vários disparos contra dois vereadores que já estavam fora do plenário. Os tiros foram ouvidos instantes depois do fim da sessão, por volta das 13h. Segundo a Polícia Militar, o vereador José Antônio foi atingido no peito direito, mas recebeu atendimento no hospital local e não corre risco de vida. A situação mais delicada é a de Marcos Rogério, conhecido como “Marcão”. Ele sofreu uma perfuração na cabeça e várias pelo corpo. Foi o primeiro a ser encaminhado para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O estado de saúde é considerado gravíssimo.
José Antônio e Marcão estavam na rampa que dá acesso à biblioteca, onde geralmente os parlamentares conversam e tomam café. Sem qualquer proteção no rosto, a dupla armada invadiu a Câmara e disparou contra os vereadores. Os acusados ainda não foram capturados. O vereador Jairo Junior, que estava na Câmara, afirma que apenas ouviu os tiros. Ele desconhece qualquer ameaça sofrida por Marcão, notadamente o principal alvo. Os tiros levaram medo aos comerciantes de Jaguaretama. Uma mulher, que não quis fornecer identificação, comentou que todos correram para se esconder. Ela trabalha ao lado da Casa legislativa e disse que duas crianças, de aproximadamente oito anos, viram os dois homens armados no momento da fuga. A Polícia Militar de Jaguaribe afirmou que não há qualquer policiamento na Câmara de Jaguaretama. Ceará Agora

CRATO-CE: Jovem de São Paulo que residia no Ceará morre afogado na capital Paraibana

O jovem Samuel Brito da Silva, 31 anos, natural de São Paulo, e que residia com os pais na cidade do Crato - CE foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (19), após se afogar em um rio na Barra de Gramame II, em João Pessoa-PB. Samuel estava na capital paraibana na companhia de um grupo de amigos a passeio. Ele teria ido a Barra de Gramame conhecer o paraíso natural com os colegas, quando se afogou nas águas turvas do rio. Samuel era filho do comerciante e Marçon João Batista da Silva e Maria do Socorro Brito da Silva. Familiares estão providenciando o translado do corpo para a cidade do Crato onde será sepultado.

CRATO-CE: Veículo colide com o metrô do Cariri

Um carro colidiu no início de sábado com o metrô Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), no município do Crato. Segundo Francisco Dalmir da Silva, agente de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do Crato, que atendeu a ocorrência, o proprietário do veículo Fiat Palio, reconheceu que havia se descuidado. “Ele afirmou que estava errado acrescentando que passou com os vidros levantados e no ar-condicionado e não prestou atenção”, diz o agente de trânsito. De acordo com Silva, havia 16 passageiros no VLT, mas ninguém, inclusive o condutor do automóvel, ficou ferido. O acidente ocorreu por volta das 13h e, segundo o agente do Demutran os passageiros foram levados aos seus destinos por uma van encaminhada pela gerência do Metrô do Cariri. O metrô, segundo o agente de trânsito foi rebocado por volta das 15 h, para que as linhas continuem funcionando. Segundo a gerência do Metrô do Cariri, o veículo avançou na cancela, apesar dos avisos do sinal sonoro e luminoso.

CRATO-CE: Apreensão de Droga – Mulher de 20 anos é presa com mais de 2 quilos de cocaína

Na manhã desta segunda-feira (19) a polícia federal informou a apreensão de 2.573g de cocaína na cidade do Crato. A droga foi apreendida em poder de uma mulher de iniciais J. L. S, de 20 anos de idade, que procedia de Fortaleza com destino ao cariri em ônibus. A cocaína seria entregue a um homem identificado apenas pelas iniciais M. P. S, 26 anos, que foi preso por agentes federais na Estação Rodoviária de Juazeiro do Norte o qual já possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes. A mulher disse aos federais que estaria servindo apenas de mula, que para tanto, teria recebido a quantia de R$ 600,00 para transportar a droga. O casal juntamente com o material apreendido foram encaminhados a delegacia da policia federal de Juazeiro do Norte para tomada das medidas que o caso requer.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.