Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

CRATO – CE: HOMICÍDIO A BALA – A vítima foi um jovem de 23 anos com passagens pela policia

Um rapaz de 23 anos com passagens pela polícia foi assassinado a bala na tarde de ontem (06), no bairro Seminário em Crato. David Douglas Coutinho, casado, morador da Travessa Potengi, 338, foi morto com quatro tiros, três na região lombar e outro na parte frontal da cabeça. A polícia apurou que o crime foi praticado por uma dupla de desconhecidos ocupantes de uma moto Honda Fan de cor preta que empreendeu fuga sem deixa pistas.
No momento da ação marginal o moto taxista Gilson Alves de Lima, de 32 anos, que reside naquela mesma rua foi alvejado com uma bala perdida de raspão na altura do peito esquerdo. A polícia acrescenta que David respondia aos artigos 157-assalto a mão armada, 155-furto, e 180-receptação. Diligencias foram realizadas em torno do fato pela PM cratense, mas sem êxito nas prisões dos acusados. Inquérito policial foi aberto na 19ª DRPC para apurar o homicídio.

JUAZEIRO DO NORTE – CE: Mulher de 60 anos morre ao ser atropelada por motocicleta quando fazia caminhada

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h00min, de ontem (06), na esquina da Avenida Aílton Gomes com Rua Antônio Lira Cruz, João Cabral, em Juazeiro matou uma mulher sexagenária. Maria Rodrigues da Silva, 60 anos, que residia no Bairro João Cabral, praticava caminhada na Avenida Aílton Gomes quando foi atropelada uma moto Kasinski CRZ 150 10, amarela, ano 2011, sem placa que foi abandonada no local pelo seu condutor. O motoqueiro que teve apenas divulgadas as iniciais, E. P. DOS S, 29 anos, residente no Pirajá se apresentou voluntariamente na 20ª DRPC, onde depois de ser ouvido foi liberado.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

LAGOA GRANDE-PE: ACIDENTE NA PE-604 ENVOLVENDO UM CAMINHÃO E UMA AMBULÂNCIA DEIXA O SALDO DE UMA PESSOA MORTA E QUATRO FERIDAS

O acidente aconteceu por volta das 20h00min de segunda-feira (05/09) na Rodovia PE-604, próximo a Fazenda Tanque de Ferro, altura do município de Lagoa Grande – PE. Policiais Militares da Operação Polígono do Trevo de Jutaí foram acionados por populares e chegando ao local constataram que se tratava de um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma ambulância. No acidente o motorista Genário Ferreira de Araújo, 47 anos, que conduzia o caminhão Mercedes Benz, modelo 1113, placas KID-9992 que trafegava com destino a cidade de Petrolina – PE, não resistiu e faleceu no local, ficando o corpo preso as ferragens. As quatro pessoas que ocupavam a ambulância de placas PSP-3322 da Empresa SISAPE da cidade de Santa Filomena – PE sofreram escoriações leves e foram socorridas para os hospitais de Lagoa Grande e Santa Cruz de Malta. O Corpo de Bombeiros realizaram a remoção do corpo da vítima das ferragens do caminhão e o encaminharam para o IML na cidade de Petrolina – PE. O fato foi registrado na DPC da cidade de Lagoa Grande – PE.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar criança de 2 anos até a morte, em Goiânia

Casal registrou ocorrência dizendo que criança morreu em decorrência de acidente de moto. Porém, investigação apontou lesões de agressões...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.