Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Acusado de abusar sexualmente de crianças em Araripina é condenado a 47 anos de prisão!

Os membros da 2ª Vara da Infância de Araripina condenaram na última terça-feira (06) o marido da dona de um colégio da cidade a uma pena de 47 anos e dois meses de prisão em regime fechado pelo abuso sexual de cinco crianças no ano de 2009. Informação foi divulgada na manhã deste sábado (10) pela versão virtual do Jornal do Commercio. Por solicitação do Ministério Público de Pernambuco a identidade do acusado deve ser mantida em sigilo. O investigado estava cumprindo prisão preventiva desde maio de 2010. Segundo jornal, na época dos abusos as cinco estudantes do colégio tinham entre 6 e 9 anos de idade. Na época a vítima mais velha disse que vinha sofrendo abusos desde os 7 anos. Todo o caso transcorreu em caráter de segredo de Justiça, mas foi acompanhado de perto pela mãe de uma das vítimas. No inquérito consta que o acusado atraía as crianças para sua casa através da filha adotiva, menor de idade, e de outra menina que era amiga das outras garotas. O réu trabalhou durante alguns anos dirigindo o ônibus que transportava beneficiários do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Inicialmente a polícia indicou que o número de crianças abusadas pelo acusado poderia chegar a 15, no entanto ele foi condenado por 5 abusos.
Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9

Mãe e filha são baleadas na porta de casa em Simões

O fato aconteceu na noite deste domingo 11, onde segundo informações, dois homens usando capacete e pilotando uma moto não identificada, pararam em frente à casa de Maria Alvenir (conhecida por Mana), na avenida Clementino Coelho, e dispararam vários tiros em direção as vitimas, que estavam na porta de casa, em seguida os mesmo se evadiram do local em direção a estrada que dá acesso a cidade de Padre marcos.
Nossa equipe foi ate o HMZB (Hospital Municipal Zuca Batista), onde o medico de plantão, Dr. Francisco Batista, nos repassou as informações precisas.
Maria Alvenir da Silva Reis (conhecida por Mana) de 34 anos foi atingida com dois disparos na região femural direita e um disparo na região tibial direita (conforme simulação 01).
A menor A.R.S. de 13 anos foi atingida com um disparo na região axilar posterior esquerda (conforme simulação 02), e aparentemente com suspeita de hemorragia interna.
Mãe e filha foram levadas para Picos onde será avaliada por uma equipe medica local e em seguida será realizado os procedimentos hospitalar necessários e, caso precise, ser levada ate Teresina para procedimentos mais complexos.
A nossa equipe de reportagem teve acesso a alguns fragmentos de balas que ficaram na parede da casa, mas não é possível identificar qual tipo de arma de fogo foi utilizada nesse crime de tentativa de homicídio.
Procuramos a Policia Militar para mais informações sobre o caso, mas os policiais de plantão estavam em diligencias.
Mais informações a qualquer momento.
 
SIMOESNANET.com.br

Acidente na Serra de Simões deixa homem gravemente ferido

O acidente aconteceu na noite deste domingo 11, onde Lucidio Almeida Sério de 28 anos, vinha pilotando uma moto (ainda não identificado a marca e modelo), e colidiu de frente com um carro (gol), conduzido por um homem (não identificado te o momento).
Com a colisão o carro desceu o aterro e a moto foi arremessada também para fora da PI 142, que liga Simões a Marcolândia.
Nossa equipe foi ate o HMZB (Hospital Municipal Zuca Batista), onde o medico de plantão, Dr. Francisco Batista, nos repassou as informações precisas.
 Lucidio Sério, residente no sitio sobradinho (zona rural de Simões), sofreu uma fratura exposta na região tibial esquerda (conforme simulação 03), e foi retirado para Picos.
A policia de Marcolândia esteve no local e orientou que se acionasse a policia de Simões.
A qualquer momento mais informações.
Veja a simulação:
 
SIMOESNANET.com.br
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.