Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA
30 de setembro de 2011

Horóscopo

Confira abaixo as previsões feitas por Cláudia Lisboa para todos os signos.

Receba seu horóscopo diariamente por SMS

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
Em momentos de grande capacidade de regeneração, as perdas não causam um grande impacto, porque é possível se regenerar sem muitas dificuldades. É tempo de recarregar as baterias para dar a volta por cima e começar um novo ciclo.


Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
Quando as coisas passam por alguma transformação, na maioria das vezes, nós não podemos voltar atrás para recuperá-las. É tempo de praticar o desapego, deixando para trás o que passou e aproveitando os benefícios da mudança.


Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Saber um pouco de tudo é ótimo para bater um papo, mas, às vezes, podemos nos sentir um tanto quanto superficiais. É tempo de descobrir quais os interesses que lhe causam inquietude e que se tem vontade de conhecer mais a fundo.


Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
Às vezes, sentimos que alguma coisa está diferente no ar. É a nossa intuição que está querendo nos dizer algo. Se não prestarmos atenção nela, podemos cair em grandes roubadas. É tempo de apurar a sensibilidade e ouvir a voz que vem do coração.


Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
Ao não respeitar a energia que temos disponível para a realização das nossas atividades cotidianas, é natural que sejamos obrigados a lidar com desequilíbrios. É tempo de desapegar de determinados hábitos para ter uma vida mais saudável.


Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
Quando o clima de tensão emocional está nos angustiando, temos que fazer alguma atividade prática para deixar o coração menos apertado. É tempo de organizar aquela parte da vida que está abarrotada, fazendo uma limpa geral e colocando fora o que for necessário.


Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
Muitas vezes, estamos levando a vida de forma tão corrida que algumas coisas passam despercebidas conscientemente, mas, de alguma forma, elas ficam registradas. É tempo de desacelerar o ritmo para conseguir recuperar aquilo que ficou perdido no caminho..


Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
A acomodação e as questões que se mantêm estáticas podem estar acumulando energia e se tornarem bombas-relógios altamente destrutivas. É tempo de fazer esta força fluir canalizando-a para a mudanças, transformações e construção de algo novo.


Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Aquele que enfrenta os desafios que a vida impõe, consegue superar as suas limitações a despeito das inseguranças. Mudar o destino é coisa que se faz com as escolhas. É tempo de encarar os riscos como oportunidades de mudança.


Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
O bambu enverga, mas não quebra na tempestade. Da mesma forma, é preciso que nós sejamos capazes de nos ajustar às mudanças sem comprometer a nossa estabilidade. É tempo de ser flexível, aceitando o que a vida tem para lhe o oferecer.


Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
Quando nos desprendemos dos velhos padrões emocionais e damos lugar aos novos, estamos abrindo espaço para a criatividade. A mente criativa é a grande geradora de idéias precursoras do futuro. É tempo de projetar grandes revoluções.


Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
No turbilhão de emoções da vida, tudo pode ficar de pernas para o ar. Para aliviar a dor e acalmar as tormentas da alma, temos que dar um passo de cada vez e arrumar o caos aos poucos. É tempo de ser mais objetivo e prático para organizar as ideias.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.