Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Policia realizam diligência para prender acusado de esfaquear Policial Militar

Imagem: Reprodução

Imagem aérea de Francisco Macedo

Desde a tarde de ontem (11) policiais daCompanhia da PM de Jaicós, e daCompanhia de Fronteiras, sob o comando respectivamente do Capitão Felix e do Tenente Gilsonrealizam diligências na região objetivando capturar o elemento identificado por "Carlinhos da Viúva", autor dos golpes de faca contra o soldado Lucas Francisco Dias de Sousa, fato ocorrido no centro de Francisco Macedo.
As diligências policiais no sentido de capturar o infrator, até o momento, não obtiveram êxito, mas a policia continua com o cerco fechado em uma região de mato onde o elemento foi visto pela última vez por volta das 19h00.
 
O soldado Lucas estar internado em estado grave no hospital Regional Justino Luz em Picos. A vítima passou por cirurgia que durou cerca de cinco horas para corrigir as lesões causadas na região abdome e seu estado de saúde ainda respira cuidados.
 

Por Erasmo Alencar - FM News

Soldado PM Lucas é esfaqueado por bêbado no centro da cidade

SD Lucas atingido com dois golpes de faca
O soldado da Polícia Militar, Lucas Franciso Dias de Sousa, foi atingido com dois golpes arma branca (faca) na tarde desta quinta-feira (11) na cidade de Francisco Macedo, situado às margens da BR 316, a cerca de 397 km de Teresina.
 
Alcoolizado, o acusado realizava “cavalos de pau” pelas ruas da cidade e foi abordado pela polícia em sua residência. O veículo conduzido pelo mesmo foi apreendido e conduzido à Unidade de Polícia. Minutos depois, Carlinhos dirigiu-se a um bar situado a poucos metros da Unidade de Polícia, onde voltou a consumir bebidas. O soldado Lucas circulava pelo local quando foi atingido covardemente pelas costas.
 
Os golpes atingiram o braço e o estômago do PM, que teve que ser transferido com urgência para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. As lesões foram de graves e Lucas terá que ser submetido a cirurgia.
 
Após tentar o homicídio, o homem identificado apenas por Carlinhos, um ‘velho’ conhecido da polícia com várias passagens por direção perigosa sob efeitos de bebida alcoólica, fugiu pela mata. Uma equipe de policiais daCompanhia da PM de Jaicós, comandada pelo Capitão Félix, foi deslocada para Francisco Macedo e atua na busca
 
Por Danilo Bezerra
Portal Cidades na Net
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.