Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA
PETROLINA – IV - BAIRRO JOSÉ E MARIA - COMERCIANTE ATIRA NA CABEÇA DA COMPANHEIRA E DEPOIS SE MATA

Por volta das 11:00 da manhã de quarta-feira, 03/08/11, através de solicitação de populares, a Central de Operações do 5º BPM de Petrolina encaminhou viaturas à Rua Cruz de Salinas no Bairro José e Maria, onde encontrou no local, João Pereira de 50 anos, caído no quarto da sua residência sem os sinais vitais, com um disparo no ouvido e ao seu lado a arma utilizada no crime, um revólver Taurus calibre 38. Ao lado do homem foi encontrada a sua companheira Maria Josineide da Conceição de 35 anos, a qual estava agonizando com um disparo na cabeça. Segundo informações colhidas, João Pereira, por motivo desconhecido, efetuou um disparo contra Maria Josineide, e em seguida cometeu suicídio. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU até o Hospital de Urgências e Traumas em estado grave, onde foi submetida a uma cirurgia para a retirada do projétil, enquanto que o corpo de João Pereira foi removido pelo IC até o IML. O caso foi registrado na 1ª DP.

PETROLINA – V – BAIRRO SÃO GONÇALO – SERRALHEIRO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 10 ANOS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL


Policiais civis da 213ª DP de Petrolina prenderam em flagrante na tarde de hoje sexta-feira, 05/08/11, o elemento Marcos Ferreira da Silva de 36 anos, pelo estupro de uma criança de apenas 10 anos, no bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade. Marcos foi preso no mesmo bairro, em uma serralharia da qual era proprietário. A polícia chegou ao acusado após receber a denuncia da tia do garoto, a qual relatou que na noite de quinta-feira, 04/08/11, Marcos Ferreira que estava de bicicleta teria oferecido uma carona ao menor que voltava da igreja. O acusado teria levado o menor para uma casa, aparentemente abandonada e lá chegando convidou o menor a entrar, a criança resistiu, mas foi jogado a força para dentro do imóvel. O menor tentou gritar por socorro, mas foi silenciado pelo acusado que tampou a boca do mesmo com uma das mãos, realizando assim a penetração e sexo oral na criança. Após o estupro, o acusado ameaçou a vitima e ainda pagou um refrigerante à criança, oferecendo a quantia de R$ 6 para que o mesmo não revelasse o acontecido à família. O abuso sexual foi confirmado após a expedição do laudo pré liminar do Instituto Médico Legal que constatou o estupro. Marcos Ferreira da Silva foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.