Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

OURICURI-PE: POLÍCIA CIVIL PRENDER DOIS SUSPEITOS ACUSADOS DE TEREM PRATICADO HOMICÍDIO NO INÍCIO DO ANO

Policiais civis de Ouricuri - PE, sob o comando do delegado Marceone Ferreira, com apoio dos policiais da operação reflorestar e malhas da lei, efetuaram na manhã de ontem (23) a prisão de dois suspeitos de participarem do assassinato de Antonio Marcos Alves Lopes, de 27 anos. Crime ocorrido no dia 15 de abril do corrente ano no sítio pipoca, zona rural de Ouricuri - PE. A vítima foi executada com vários tiros, inclusive de armas de grosso calibre, quando transportava alunos para a zona rural. Foram presos na operação as pessoas de Iranildo Ferreira da Silva, o popular "coló" de 35 anos e Genival Alves Feitosa, também de 35 anos. Encontra-se foragido a pessoa de Francisco de Assis Alves da Silva, o popular "Chico de Maroto" também suspeito de ter participação no crime. Os três tiveram as prisões temporárias decretadas bem como foram expedidos mandados de busca e apreensão nas residências dos mesmos. Policiais civis continuam em diligências no intuito de prender Francisco de Assis Alves da Silva, o popular "Chico de Maroto". A operação foi batizada de "MANDAÇAIA" (fazenda onde reside a maioria dos suspeitos). A operação irá continuar pelas próximas duas semanas e outras pessoas acusadas de praticarem homicídio na região também devem ser presas. (Fonte Polícia Civil)
OURICURI-PE: FURTO A RESIDÊNCIA, POLICIA MILITAR PRENDE LADRÃO E RECUPERA OBJETO ROUBADO
Por volta das 15h23min de terça-feira (23/08) a PM foi solicitada pela vítima Roseane de Souza Silva, 38 anos, residente na Rua Tiradentes, Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri – PE se queixando que a sua residência havia sido furtada. Durante as diligências a polícia conseguiu prender o ladrão e recuperar o produto do roubo, um aparelho de DVD. O caso foi registrado na DPC local. (Reportagem: Nilson Macedo)

OURICURI-PE: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR MULHER
Por volta das 19h00min de terça-feira (23/08) Policiais Militares do 7º BPM tomaram conhecimento de que uma mulher havia sofrido agressões físicas na Fazenda Boa Vista, município de Ouricuri – PE. Chegando ao local os PPMM constataram o fato, onde a vítima Rosília de Souza Reis, 31 anos, relatou que havia sido espancada pelo acusado Adeilson Marques Torres, 27 anos. O caso foi encaminhado a DPC local par a adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Nilson Macedo)

TRINDADE-PE: CAMINHONEIRO É BALEADO DURANTE UMA TENTATIVA DE ASSALTO

O fato ocorreu por volta das 20h00min de terça-feira (23/08) no pátio do Posto de Combustível Gesso Bonito localizado às margens da BR-316 no perímetro urbano de Trindade – PE. Segundo relato da própria vítima Bruno Cardoso Dias, caminhoneiro, casado, 27 anos, estacionava seu caminhão na lateral do referido posto quando fora surpreendido por dois indivíduos em um gol vermelho. Sendo que um dos elementos desceu do carro de arma em punho e deu voz de assalto. A vítima informou que ao tentar dialogar com os assaltantes na tentativa de frustrar o assalto recebeu um disparo no tórax. O caminhoneiro foi socorrido para o Hospital Municipal de Trindade – PE e os elementos fugiram após a ação criminosa. (Reportagem: Nilson Macedo)

BODOCÓ-PE: CAMINHONEIRO É ASSALTADO NA PE-545

O assalto aconteceu por volta das 08h00min de terça-feira (23/08) na Rodovia PE-545, altura do Km 48 no município de Bodocó – PE. Onde a vítima José Nivaldo da Silva, caminhoneiro, solteiro, 37 anos, natural de Sertânia – PE trafegava conduzindo o caminhão de placas CZX-9438, quando foi interceptado por dois elementos armados de revólver e espingarda cal. 12 mm. Que depois de anunciarem o assalto, os indivíduos subtraíram de sua pessoa a quantia de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais) e um aparelho celular e em seguida fugiram pelo matagal. O caso foi registrado na DPC da 203ª Circunscrição de Bodocó – PE. (Reportagem: Nilson Macedo)

ARARIPINA-PE: AGRICULTOR DE 64 ANOS É PRESO COM MACONHA

Por volta das 23h00min de terça-feira (23/08) Policiais Militares da 2ª CPM foram informados através de populares de que um homem que portava maconha havia sido detido por seguranças na Vila Serrânia no município de Araripina – PE. Chegando ao local, os policiais constataram que se tratava do acusado José Fernandes da Silva, agricultor, casado, 64 anos, que foi flagrando pelos seguranças com uma pequena quantidade de maconha pronta para o consumo. O mesmo foi conduzido a DPC da cidade de Araripina – PE para a adoção das providências cabíveis. (Reportagem: Nilson Macedo)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar criança de 2 anos até a morte, em Goiânia

Casal registrou ocorrência dizendo que criança morreu em decorrência de acidente de moto. Porém, investigação apontou lesões de agressões...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.