Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Mulher esfaqueia vizinho após briga em bar na zona Leste

Casal estava num bar na Vila Santa Bárbara e viviam fazendo ameaças um contra o outro. Ontem, um deles morreu.

Imprimir Mulher esfaqueia vizinho após  briga em bar na zona Leste Imprimir
Compartilhar no Orkut    
Texto: A- A+

Uma briga por motivo fútil entre um casal de vizinhos, foi a explicação que a polícia encontrou para o assassinato de Francisco Aurélio de Sousa, 30 anos, confessado por Rejane Gonçalves da Silva, 29 anos, no final da tarde de ontem(20), na Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. 

De acordo com o chefe de plantão do 11º Distrito Policial (Piçarreira), Marcos Vinícius, o casal bebiam no mesmo bar e viviam discutindo e um ameaçando o outro. Até que ontem, após outra bebedeira e novas ameaças de ambas as partes, ela deu uma facada no tórax de Francisco Aurélio, que morreu na hora.

O homicídio foi na rua Santa Teresinha, na Vila Santa Bárbara. Rejane foi presa na hora e está recolhida em uma das celas da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). 

“Quando perguntei porque tinha matado o parceiro, ela disse: ‘não matei, só esfaqueei. Ele morreu porque quis’”, comenta o policial. 

Mandado de prisão

Os policiais do 11º DP cumpriram neste sábado(20) o mandado de prisão preventiva contra Valdenilson da Silva Mendes, vulgo Denis Espoca, suspeito do assassinato de Nego Gerson na Vila União. Ele foi preso no meio da rua na Vila Samaritana. 




Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.