Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Del Paseo. Nova livraria de grupo mineiro chega a Fortaleza

"Com a proposta de variar a oferta de produtos, a livraria Leitura, de Minas Gerais, vai abrir unidade em Fortaleza. O empreendimento deve ser inaugurado no início de novembro. O local escolhido é o shopping Del Paseo e, de acordo com o sócio diretor da livraria, Marcus Teles, haverá um investimento de R$ 1 milhão ao longo de 12 meses.

Ao público, será disponibilizada uma carta de 40 a 50 mil itens incluindo livros, games, CD’s, produtos de informática e outras opções, acrescenta Teles. Ele diz que atualmente a rede está com 30 lojas em funcionamento no Brasil e esse ano a prioridade é a região Nordeste.

“Inicialmente estamos abrindo uma em Salvador, agora em Fortaleza e teremos outra em Maceió. Quanto a Fortaleza, conhecemos bem, é uma das cidades que mais cresceu no Brasil. Tem muito potencial, a gente vê que esse formato megastore é novo na cidade”, afirma Marcus Teles. Segundo informações dele, a loja de Fortaleza terá uma área total de em média 520 metros quadrados, enquanto o tamanho máximo do padrão Leitura é 2000 metros quadrados. Conforme Teles, o Shopping acertou diretamente com a loja a instalação e toda a parte mobiliária será nova com um novo projeto. "


Fonte: Jornal O Povo

Livraria Leitura. Shopping Del Paseo anuncia nova loja

"O Shopping Del Paseo por intermédio da sua diretoria anuncia a loja que substitui o espaço deixado pela Livraria Siciliano. O Grupo C. Rolim fecha contrato com a Livraria Leitura, rede megastore de origem mineira. A partir de 1º de setembro começam as reformas para o espaço que a livraria ocupará. A livraria é a primeira da rede no Ceará e integra o mix de lojas do shopping, com novo acervo e conceito voltado para a cultura e o entretenimento.

Inaugurada em 1967 por Emidio Teles na Galeria do Ouvidor, em Belo Horizonte, a Livraria Leitura trazia, inicialmente, livros novos e usados. A empresa possui hoje 30 lojas distribuídas em sete estados brasileiros: Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Paraíba. Líder de mercado no ramo de livrarias em Minas Gerais e no Centro-Oeste, a Leitura adotou uma política de expansão que a colocou entre as maiores redes do Brasil. Para esse ano serão inauguradas três novas lojas no Nordeste, nos estados do Ceará, Bahia e Alagoas.

Pioneira no conceito de megastore, a Livraria Leitura conta com a Leitura Distribuidora de Livros, o atacado de papelaria PLM e a Editora Leitura, além de programa de fidelização. A loja a ser aberta no Ceará conta com cerca de 40 mil itens, entre livros, revistas, cds, dvds, games, informática, papelaria e presentes. Consolida-se como espaço de entretenimento, com cybercafés e ambientes para leitura, lançamentos e eventos culturais, tendo se tornado ponto de encontro para um público altamente qualificado. "


Comentário do Blog: Ainda bem que se fechou uma livraria e abriu outra. Além da abertura dessa novidade, o Shopping também abrirá uma loja de moda feminina e uma unidade da lojas de chocolate - Cacau Show.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar criança de 2 anos até a morte, em Goiânia

Casal registrou ocorrência dizendo que criança morreu em decorrência de acidente de moto. Porém, investigação apontou lesões de agressões...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.