Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

ARARIPINA - DISTRITO DO MORAIS - MOTORISTA DE LOTAÇÃO É ASSASSINADO A BALA POR MOTOQUEIROS


O motorista de transporte alternativo de Passageiros José Abdias de Souza Cavalcante de 40 anos, casado, que residia em Trindade, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por uma dupla armada que conduzia uma moto Bros de cor vermelha e placa não anotada, fato ocorrido por volta das 17:40 de sábado, 13/08/11, nas proximidades do Distrito do Morais, zona rural de Araripina. Conforme informações policiais a vítima foi encontrada já morta dentro de sua Van. Populares disseram dois elementos vinham seguindo a Van em uma moto e quando a vítima parou para descer um passageiro, os indivíduos se aproximaram e efetuaram os disparos, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Segundo informações também de populares, a vítima chegou recentemente de São Paulo com problemas pessoais e teve uma desavença há poucos dias com um motorista que também trabalha nas lotações em Araripina. O caso foi registrado na DP local e será investigado pelo departamento de homicídios da 24ª DESEC. 

OAB divulga nota de repúdio a ato cometido por policial militar de Picos

Polícial Militar teria atirado spray de pimenta em direção às celas dos presos da Central de Flagrantes de Picos. Episódio aconteceu no último dia 04 de agosto.
Sede do 4º BPM de Picos
Sede do 4º BPM de Picos - Foto: PM/PI

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Picos, divulgou na manhã desta terça-feira (16) nota de repúdio ao ato cometido por um policial militar do 4º BPM de Picos, que atirou spray de pimenta em direção aos presos em cela da Central de Flagrantes.
Na nota assinada pelo presidente da subseção de Picos, Dr. Agrimar Rodrigues, e pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos, Dr. Josimar Paes Landimo ato é avaliado como “covarde” e “desumano”. O texto ressalta também que atitudes como essa não podem ser permitidas.
O último parágrafo da nota informa que providências serão tomadas para que o fato seja apurado de forma imparcial. “A OAB/PI – Subseção de Picos, através da Comissão de Direitos Humanos e a sociedade civil organizada vão cobrar providenciais e a necessária agilidade e imparcialidade no sentido da apuração das circunstâncias em que ocorreu o crime e a devida punição dos culpados.”

Marido de participante de reality show é encontrado morto

Marido de Taylor Armstrong morreu após divórcio. Foto: Bravo TV/Divulgação Marido de Taylor Armstrong morreu depois de pedido de divórcio
Foto: Bravo TV/Divulgação

Russell Armstrong, marido de Taylor Armstrong, ex-participante do reality show norte-americano Real Housewives of Beverly Hills, foi encontrado morto em casa nesta segunda-feira (15). Segundo o site TMZ, ele teria cometido suicídio.
A polícia chegou ao local por volta das 8h. Uma camareira encontrou Armstrong na cama e ligou para as autoridades locais para pedir ajuda.
Taylor pediu divórcio em julho depois de acusar o marido de agressão.
 
Postar um comentário

Postagem em destaque

Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar criança de 2 anos até a morte, em Goiânia

Casal registrou ocorrência dizendo que criança morreu em decorrência de acidente de moto. Porém, investigação apontou lesões de agressões...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.