Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA
0
Paulo Francisco da Conceição, acusado de matar Ana Régia
Paulo Francisco da Conceição, acusado de matar a ex-esposa no centro de Picos, no dia 2 de junho, foi preso às 16h desta quinta-feira (30). O acusado foi encontrado no bairro Cohab, em uma casa alugada onde estava morando sozinho.

Segundo informações da polícia, Paulo estava sendo monitorado há algum tempo e ainda tentou fugir pelo telhado, mas estava cercado. A prisão foi possível graças ao trabalho de investigação realizado Polícia Militar, ROCAD, ROTAM e Serviço de Inteligência da Polícia Militar e Civil.

O mototaxista Clark Gleib, conhecido por Alemão, levava comida todos os dias e dava o suporte necessário para que Paulo Francisco não fosse encontrado pela polícia.

Paulo afirmou que entregou a arma usada no crime para Alemão, e este a teria repassado a um comerciante do bairro Bomba. A informação foi checada pela polícia e confirmada. Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos.

O crime
Ana Regina dos Santos foi casada com o acusado durante dois anos e seis meses. Paulo não teria aceitado o fim da relação, ocorrido em maio deste ano.

No dia do crime, o ele teria ligado para Ana Regina afirmando que queria falar pessoalmente com a mesma a fim de resolver alguns problemas. Ana Regina teria ido ao encontro do ex-marido e, então, sido assassinada com nove tiros de revólver calibre 38, conforme exame cadavérico.
 
Fonte: riachaonet
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.