Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA
PETROLINA-PE: MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR EM PRESÍDIO TRANSPORTANDO MACONHA NA PARTE ÍNTIMA DO CORPO
Por volta das 17h20min de ontem, terça-feira (26/07) o efetivo policial da Guarda da Cadeia Pública Feminina de Petrolina - PE ao realizar abordagem na presidiária Regiane Reis dos Santos, 26 anos, que se encontra no regime semi-aberto, localizou em suas partes intimas (vagina) uma pequena quantidade de maconha. Segundo a polícia, a revista foi realizada por uma policial feminina que encontrou na vagina da presidiária 100 gramas de maconha pronta para o consumo. A mesma foi conduzida para DPC para adoção das medidas legais. (Reportagem: araildo silva)

PETROLINA-PE: ASSALTANTES REALIZAM VÁRIOS ASSALTOS EM PROJETOS DE IRRIGAÇÕES NA TARDE DE ONTEM
Por volta das 12h00min de terça-feira a Central de Operações do 5º BPM recebeu denúncia anônima de que quatro elementos armados em duas motos, sendo uma YBR vermelha, placa KIU-0179-PE e a outra BROS-150, vermelha, praticavam assaltos na estrada carroçável de acesso à empresa Timbaúba Agrícola. Sendo que os meliantes já haviam tomado de assalto a motocicleta TITAN Mix ES, cor preta, placa KKY-2880, pertencente à primeira vítima Ivan da Silva Souza, 24 anos e em seguida abandonaram a YBR por estar com o pneu furado. Os quatro bandidos que trajavam roupas pretas e capacetes continuaram as investidas. Momentos depois os mesmos meliantes assaltaram no Projeto de Irrigação Bebedouro a segunda vítima Antônio Erasmo da Silva Cordeiro que trafegava em um veiculo lotação, levando dela a quantia de R$ 2.000,00 em espécie. Em seguida fizeram outro assalto, desta vez a um transeunte no Projeto Senador Nilo Coelho N-06, levando uma motocicleta Honda POP 100, cor vermelha, placa KLF-9659 de propriedade de um senhor não identificado, conhecido apenas por Daniel. Daí, os assaltantes tomaram destino ignorado e incerto. Várias guarnições da Polícia Militar, GTs 26119, 26117 e Polígono Pedro Baiano com apoio da CIOSAC continuam em diligências no intuito de identificar e prender os meliantes. As vítimas e a moto YBR deixada pelos assaltantes foram encaminhadas a DPC para adoção das medidas legais. (Reportagem: araildo silva)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.