Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Ônibus da banda 14 Bis cai em ribanceira e um morre, em MG

Os bombeiros foram acionados por volta das 6h40 para atender à ocorrência
Um acidente com o ônibus da banda 14 Bis na BR-381, em Caeté, região central de Minas Gerais, deixou uma pessoa morta e pelo menos outras quatro feridas na manhã deste domingo.
Os bombeiros foram acionados por volta das 6h40 para atender à ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do ônibus, que caiu em uma ribanceira.
Tiveram ferimentos leves Rony Matos dos Santos, 41 anos; Leandro Ferreira Calazans, 30 anos; e Adézio de Souza Fialho, 41 anos. Os bombeiros também socorreram Wilson Maciel, 58 anos, vítima que, atendida em estado grave, acabou não resistindo aos ferimentos. Os socorridos foram levados para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
De acordo com a agenda do grupo, houve um show na noite de sábado na praça pública de Manhumirim, na zona da mata mineira.
Fonte: Terra Brasil
 

Acidente Fatal mata mais um na PI 327 entra de Lagoa de São Francisco

Nesta manhã por volta das 8:30 o Sr. Lourivaldo Antonio de Oliveira conhecido como Louro Pequeno andava em sua bicicleta no sentido Lagoa a sua chácara foi colhido por um automóvel CROSSFOX de placa LVJ 6088 teresina PI, e morreu no local do acidente o mesmo caiu a mais de 50 metro onde foi colhido pelo carro que veio a entrar no mato e bater em uma árvore mais de 100 metros na frente, o motorista evadiu-se do local sem prestar nenhum socorro a vítima. Segundo informações o carro ia em alta velocidade.
 
180 Graus.com

Conheça todos os participantes de A Fazenda 4: promete ser histórico

A Record já começou a fazer o suspense e mostra chamadas sobre o programa
A quarta edição de A Fazenda promete mais do que os habituais barracos entre os participantes. Em uma visita às locações do reality show da Record, em Itu, interior de São Paulo, a TV TDB! ficou por dentro das mais recentes novidades do programa, que estreia terça-feira (19), às 23h. E, pelo que vimos, podemos adiantar que muitos jogadores ficarão de cabelos em pé - literalmente. A Record já começou a fazer o suspense e mostra chamadas até terça.
Com um investimento pesado em equipamentos de última geração, algo em torno de R$ 7 milhões, todas as imagens serão transmitidas em HDTV (Hight Definition). "Para os artistas vai ficar complicado acordar em HD", prevê o diretor Rodrigo Carelli. "As celulites, estrias, depilação vencida e o rosto amassado poderão ser vistos com precisão. A gente avisou às mulheres sobre os detalhes da imagem em alta definição e algumas levaram um susto", diverte-se.
E não foi só em tecnologia que a atração passou por mudanças. O cenário, a quantidade de animais na roça, e, claro, o número de participantes também foram renovados. Serão 14 novos jogadores e mais um de uma das edições passadas que disputarão o prêmio de R$ 2 milhões. Comandados por Britto Jr., os concorrentes não terão muitas mordomias. Os três que estiverem na berlinda ficarão em uma casa bem rústica, no estilo casa de barro, com apenas um cômodo com uma cama, uma esteira e uma rede. Sem contar que o banheiro da casa não tem descarga. Eles terão que buscar água no poço. Na hora do banho, a coisa também não melhora. O local onde fica a fazenda é muito frio e o chuveiro é ao ar livre e com água natural.
Detalhes da casa à parte, o que todo mundo quer saber é quem serão esses 15 confinados. E, mesmo sem a emissora confirmar, uma lista com os nomes já está circulando e, ao que tudo indica, está valendo. "Só posso dizer que terá uma lutadora, uma celebridade, um cantor, modelos e um ex-participante", despista Carelli. "A direção opta sempre por concorrentes que possam render polêmicas. Afinal, o público quer ver o circo pegar fogo. É natural que pessoas muito diferentes convivendo gerem situações inesperadas, que, esperamos, façam a temperatura do programa subir", entrega o apresentador Britto Jr.
Esses seriam os participantes:
Cumpadre Washington: Ex-integrante do grupo É o Tchan deve participar dessa edição.
Rachel Pacheco: Mais conhecida como Bruna Surfistinha, a ex-garota de programa vai dar o ar da graça.
Duda Yankovich: Arrumar confusão com ela, não é indicado. Pois a moça é lutadora e campeã de boxe.
Gui Pádua: Paraquedista e apresentador do programa Atmosphera, do canal SporTV.
Marlon: O cantor catarinense, de 34 anos, forma a dupla sertaneja Marlon & Maicon.
Taciane Ribeiro: Modelo internacional que já trabalhou no Chile, Alemanha, Itália, Grécia e Suécia.
Renata Banhara: Modelo e ex-mulher de Frank Aguiar, ficou conhecida por seus ensaios sensuais.
João Kléber: Apresentador, famoso por seu polêmico programa Teste de Fidelidade, na TV.
Joana Machado: Personal trainner e ex-namorada do jogador Adriano, fez ensaios sensuais para sites e revistas.
Thiago Gagliasso: Ator e irmão do também artista Bruno Gagliasso, ele atuou na novela Os Mutantes.
François Teles: Modelo internacional, é contratado da Mega Models e já fez uma campanha ao lado de Fernanda Lima.
Anna Markun: Atriz e ex-mulher do ator Heitor Martinez, Ana participou da novela Prova de Amor.
Dinei: Ex-jogador de futebol do Corinthians. Chegou a ser candidato a vereador em SP, mas não foi eleito.
Théo Becker: Ex-participante do reality show, ele deve retornar ao programa para dar o desejado molho 
Fonte: Com informações de Gente e TV

EM 1ª MÃO: Ônibus saído do PI capota e mata 8 em Tianguá

ERA EXCURSÃO DE TERESINA A FORTALEZA: Vítimas estão sendo atendidas no interior do Ceará
Um ônibus em excursão, que saiu de Teresina a caminho de Fortaleza (CE), capotou e deixou pelo menos oito pessoas mortas na madrugada deste domingo (17/07). A tragédia ocorreu na altura da cidade de Tianguá, interior do Ceará. Várias outras pessoas saíram feridas. O ônibus saiu de Teresina, no bairro Promorar, por volta das 18h do sábado (16).
O acidente que ocorreu no quilômetro 303,5 da BR 222 na serra de Ibiapaba, por volta de 1h da madrugada. Segundo informações de plantonistas da Polícia Rodoviária Federal em Fortaleza o acidente aconteceu depois que o veículo saiu da pista, capotando várias vezes. O motorista, identificado com Wilton Lídio da Costa, 53 anos, afirmou em depoimento à Polícia Civil de Tianguá, que o veículo perdeu os freios e, para evitar que o ônibus caísse em um penhasco, arriscou uma manobra que levou ao tombamento do veículo.
Corpo de Bombeiros e PRF ajudam no resgate das vítimas. Podem haver outras vítimas fatais. Os feridos estão sendo atendidos nos hospitais da cidade de Sobral e Tianguá. Sete dos oito corpos de vítimas na tragédia já foram levados para o Instituto Médico Legal em Sobral. Entre elas, uma mulher grávida e uma criança de 13 anos.

Foto: Sobral Portal de Notícias
De acordo com o agente Mota, da PRF em Sobral, o veículo de placas AEA 4208 perdeu o controle durante a descida da serra, saiu da pista e capotou até parar na frente de um restaurante. O ônibus do ano de 2003 parou com os pneus para cima. As vítimas ficaram imprensadas o que dificultou o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo a PRF, entre os mortos estão duas crianças, duas mulheres e quatro homens. A lista com o nome dos 45 passageiros já está em poder da Polícia Rodoviária, mas como muitos estavam sem documento, a identificação das vítimas fatais ainda não foi feita. A lista com os nomes dos mortos deverá ser divulgado nas próximas horas pelo IML.

FOTO: Wellington Macedo/Diário do Nordeste
 
Atualizada às 13h19
MOTORISTA FOGE DE HOSPITAL; NO IML DE SOBRAL, MOVIMENTO É INTENSO
A todo instante surgem novas informações a respeito do acidente envolvendo um ônibus que saiu do Piauí na noite deste sábado (16/07) e capotou na cidade de Tianguá (CE). Até agora, segundo a PRF, oito mortes foram confirmadas, porém no IML de Sobral, o mais perto do local do acidente, apenas sete corpos deram entrada. Outras seis pessoas estão em estado grave e foram encaminhadas à cidade de Sobral.
O motorista que conduzia o ônibus foi hostilizado pelas vítimas depois do acidente. Lídio da Costa, 53 anos, prestou depoimento à delegacia de Polícia Civil e afirmou que perdeu o controle do veículo. Sem feios, ele tentou evitar que o ônibus caísse no penhasco, mas o veículo acabou tombando na estrada. Ele afirmou ainda que tentou ajudar as vítimas, mas foi agredido por parte dos passageiros. A população “manifestou revolta” contra o motorista, que abandonou o hospital sem concluir o atendimento.
A PRF informa também que a documentação do veículo estava regulamentada. O veículo tombou no acostamento da BR-222 e não obstruiu o tráfego de veículos, que flui normalmente na via. Na lista de passageiros consta 45 nomes, mas a polícia suspeita de que crianças eram transportadas no colo dos pais e os nomes não estavam registrados na lista.
No IML os familiares chegam a todo momento para tentar identificar os corpos das vítimas do acidente. Muitos já foram identificados apenas pelo primeiro nome, contudo o instituto médico aguarda a confirmação para poder divulgar o nome de todos, para que não hajam enganos. O site de noticias local ‘Sobral Portal de Notícias’ divulgou uma lista com o nome de sobreviventes que foram encaminhados aos hospitais. Veja abaixo!
VEJA NOME DE PESSOAS LEVADAS PARA O HOPITAL COM VIDA
Zenilde Campelo Silva Torres
Luana Letícia Campelo Torres
Camila Torres dos Santos
Kenedy Ferreira dos Santos
Severina Torres dos Santos
Paulo Sergio Abreu
Maria Julia dos Santos Dias
Raimunda da Conceição Filho
Paulo Ferreira Gomes
Maria das Graças Silva Santos
Erisnete dos Santos Silva
Milton Lídio da Silva
Daniel Carvalho de Sousa
Hamilton Alexandre dos Santos
VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE EM TIANGUÁ

Fotos: Sobral Portal de Notícias

Fonte: Com inf. do Sobral Portal de Notícias
Postar um comentário

Postagem em destaque

HOMEM MATA MULHER COM PEDRADA E GOLPE DE FOICE EM SÃO MIGUEL DO TAPUIO

Uma mulher identificada como Samara, natural de Aroazes, foi agredida a pedradas e golpe de foice na manhã deste domingo, 19, pelo próprio ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.