Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

HOMEM é assassinado a tiros e tem a orelha decepada no PI

VÍTIMA COM PASSAGEM PELA POLÍCIA: Crime seria acerto de contas. IMAGENS SÃO FORTES!
Um homem identificado como Daniel de Sousa Cunha, de 40 anos, natural de Campo Maior, foi assassinado com vários tiros na cidade de Altos por volta das15h desta quinta-feira (07/07). Informações preliminares dão conta de que Daniel estava trabalhando quando foi executado.

Logo depois de terem matado Daniel, os criminosos cortaram a orelha da vítima e levaram como se quisessem provar para alguém que cumpriu a “missão”.
Segundo o chefe de investigação do 14° Distrito Policial, Chico Carlos, a vítima estava trabalhando nos fundos de uma casa, localizada próxima à igreja São Raimundo Nonato. "Ele estava levantando a parede de um banheiro fora da residência quando foi surpreendido pelos assassinos, que dispararam vários tiros e depois cortaram a orelha dele quando ele já estava morto".

A polícia foi acionada pela proprietária do imóvel, que ouviu os disparos. Segundo o chefe de investigação, os motivos podem ter sido um acerto de contas, uma vez que Daniel teria passagens pela polícia por homicídio e receptação de motos roubadas. "O que a gente sabe é que ele matou em Teresina duas pessoas da mesma família, um pai e um filho. Pode ter sido por isso ou relacionado à receptação de motos roubadas", acrescentou Chico Carlos.


Os autores dos crime ainda não foram identificados. Segundo testemunhas que estavam no local, cinco homens chegaram em duas motos. Dois deles ficaram aguardando do lado de fora da residência, enquanto os outros três executavam a vítima. A polícia acredita que a amputação da orelha tenha sido uma forma de provar a morte de Daniel. "A principal hipótese é de que tenha sido para provar que realmente mataram o elemento", disse Chico Carlos.




Com informações e fotos do Campo Maior
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.