Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Detran do Piauí realizará leilão de mais de 100 veículos no dia 30 de julho

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realizará no dia 30 de julho, às 8h30, na Associação Industrial do Piauí, um leilão de 30 sucatas, 40 carros e 79 motocicletas. Os veículos, que foram apreendidos pelas blitzen por estarem em situação irregular, encontram-se no depósito da sede do Órgão e poderão ser examinados a partir da próxima segunda-feira (25).

Para participar, o interessado deve comparecer ao evento, realizar sua inscrição fazendo um depósito de R$ 600,00 de garantia inicial. Se houver arremate, o valor será descontado e não havendo, o valor será restituído ao participante. “Qualquer pessoa pode participar do leilão. Ninguém terá despesa alguma. Quem arrematar qualquer um desses transportes deverá fazer o pagamento à vista e efetuar o pagamento normal das taxas”, informou o presidente da comissão de leilão, Jesus Vieira.

Segundo ele, os proprietários dos veículos que irão a leilãoforam notificados. Caso o automóvel permaneça em situação irregular, ele será leiloado. “Veículos leiloados como sucatas não poderão circular nas ruas. Porém, algumas peças estão em bom estado de conservação, o que acaba sendo um bom negócio para as pessoas no ramo de revenda de peças de veículos”, destacou Jesus Vieira.

Os automóveis leiloados são entregues ao novo proprietário livres das multas. Mas o comprador precisa pagar licenciamento, IPVA e emplacamento. O valor arrecadado no evento será usado para quitar a dívida do veículo junto ao Detran.

O edital encontra-se disponível no setor de leilão, na sede do órgão em Teresina, localizada na Avenida Gil Martins, nº 2000, bairro Redenção.
Postar um comentário

Postagem em destaque

HOMEM MATA MULHER COM PEDRADA E GOLPE DE FOICE EM SÃO MIGUEL DO TAPUIO

Uma mulher identificada como Samara, natural de Aroazes, foi agredida a pedradas e golpe de foice na manhã deste domingo, 19, pelo próprio ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.