Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA
ARARIPINA - SÍTIO SANTANA - FILHO MATA O PAI A GOLPES DE ENXADA NA CABEÇA
Um crime bárbaro chocou os moradores do Sítio Santana, zona rural de Araripina. O filho matou o próprio pai a golpes de enxada na cabeça. Segundo a polícia por volta do meio-dia de terça-feira, 05/07/11, o acusado Alex Alves Rodrigues de 25 anos, solteiro, matou o pai José Antonio Rodrigues de 61 anos com vários golpes de enxada na cabeça, deixando a vítima totalmente desfigurada, chegando ao ponto de quebrar o cabo da ferramenta de tanta pancada. Após o homicídio o acusado ficou ao lado do corpo como se nada tivesse acontecido. A polícia militar foi acionada e prendeu o mesmo em flagrante, o qual confessou o crime e disse que matou o pai porque o mesmo queria interná-lo em um hospital psiquiátrico para fazer um tratamento no intuito dele deixar de usar drogas
A polícia informou que o acusado sofre de problemas mentais e quando ingeria drogas ou consumia bebida alcoólica, ficava fora de controle, por isso o pai estava combinando com a família para levar o mesmo para fazer um tratamento na cidade de Serra Talhada, na tentativa de ajudá-lo e evitar problemas. Dias atrás o acusado foi preso e passou dois dias na delegacia por conta de ter furtado alguns pacotes de bulacha em uma mercearia da localidade. A família queria que ele ficasse preso até ser transferido para um manicômio, mas por outro lado a polícia não poderia mantê-lo preso, haja vista tratar-se de um doente mental e o liberou. Cerca de quatro dias depois ele cometeu o bárbaro crime.
O acusado também relatou na delegacia que um dos motivos dele ter matado o pai foi porque o mesmo já havia o denunciado à polícia por mau comportamento. O corpo da vítima foi transladado do local do crime por uma equipe da AFASAL após a perícia da polícia civil. O acusado está preso na cadeia pública à disposição da justiça, mas deverá ser transferido para um manicômio. Para ver mais fotos desta ocorrência clique AQUI.

ARARIPINA – II - SÍTIO FLAMENGO - AGRICULTOR ATIRA EM OUTRO APÓS DISCUSSÃO
O agricultor Fabrício da Silva Feitosa de 23 anos, residente no Sítio Flamengo, zona rural de Araripina, foi baleado por outro agricultor de nome Welington Feitosa de Santana de 23 anos, também residente no Sítio Flamengo. Segundo a polícia a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15:00 de quarta-feira, 06/-7/11, após uma discussão, sendo a vítima conduzida até o HMSM, onde continua em observação, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas o acusado não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

TRINDADE - BR-316 - IRMÃOS CARPINTEIROS MORREM DURANTE COLISÃO DE CAMINHÃO COM MOTO
Um acidente com duas vítimas fatais foi registrado por volta das 05:30 da manhã de quarta-feira, 06/07/11, na BR-316 em Trindade. Segundo a polícia as vítimas Antonio Alves Gomes de 61 anos, residente na Vila Santa Isabel em Araripina e Luiz Alves Gomes de 60, residente no Distrito do Morais, zona rural de Araripina, ambos irmãos e carpinteiros, se deslocavam em uma moto CG 125, cor azul, placa CPB-2297, com sentido Araripina à Trindade, quando um caminhão não identificado colidiu com a motocicleta. Com a batida o primeiro morreu no local, enquanto que o segundo foi socorrido até o HRFB de Ouricuri, mas já deu entrada sem vida. O motorista do caminhão que não foi identificado, se evadiu sem prestar socorro, tomando destino ignorado. As vítimas foram veladas na Vila Santa Isabel e sepultadas por volta das 17:00 de quinta-feira no cemitério do Iracema de Araripina.

SALGUEIRO - BR-232 - APOSENTADO E EMPRESÁRIO SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 07:30 da manhã de segunda-feira, 04/07/11, policiais militares de Salgueiro realizavam abordagens a pessoas e veículos em frente a subestação da CELPE na BR-232, durante a Operação Carrossel de Fogo e encontrou em poder do aposentado Expedito Benedito da Silva de 67 anos, casado, residente em Aparecida de Goiânia-GO, um revolver calibre 38 com 04 munições intactas. A arma estava dentro do veículo que o mesmo conduzia, um Fiat Mille Fire, placa NEM-9401, ano 2005, cor cinza. Na quarta-feira, 06/07/11, também foi preso no mesmo local por porte ilegal de arma de fogo o empresário Theobaldo Cavalcante Lins Neto de 32 anos, residente em Maceió-AL. No carro que o mesmo conduzia, uma caminhonete L-200, cor vermelha, placa NLY-5380, foi encontrada uma pistola calibre 380 Taurus, com 22 munições intactas distribuídas em dois carregadores. Os acusados foram conduzidos e entregues na DPC local.

SALGUEIRO – II - BR-116 - PASSAGEIRO DE ÔNIBUS É PRESO POR TENTAR MATAR CRINÇA E MOTORISTA DURANTE VIAGEM

A polícia militar de Salgueiro interceptou um ônibus da empresa São Geraldo de placa GSV-4545-MG, na BR-116 no Bloqueio da Subestação e prendeu em flagrante por tentativa de homicídio o porteiro Antonio José Duarte de 45 anos, residente No Sítio Nambí, localidade de Poço no município de José Moura na Paraíba. Segundo a PM o mesmo havia surtado e tentado asfixiar o estudante de 04 anos das iniciais K.N.P. residente em Dias D’Avila-BA e o motorista Francisco Rodrigues de 21 anos, residente em Pombal-PB, além de feri-los com um canivete. Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC local para prestarem depoimento.

CABROBÓ - ILHA DA ASSUNÇÃO - GATI APREENDE QUASE MEIO QUILO DE MACONHA PRONTA PARA O CONSUMO
Ao realizar rondas na Ilha da Assunção em Cabrobó por volta das 15:45 de quarta-feira, 06/07/11, policiais do GATI tentaram abordar dois homens suspeitos que estavam no local, mas os mesmos correram em direção à caatinga ao avistarem a viatura. Durante a fuga os elementos deixaram para trás uma sacola plástica contendo 414g de maconha pronta para consumo, a qual foi entregue na DPC, onde o caso foi registrado.

IZACOLÂNDIA - ASSENTAMENTOS RIO PONTAL E SÃO JOSÉ DO VALE - MOTOCICLISTAS SÃO ASSALTADOS POR TRIO ARMADO
Às 17:30 de segunda-feira, 04/07/11. Policiais militares de Lagoa Grande foram informados de um assalto a mão armada na pista do Assentamento Pontal, zona rural de Petrolina. No local a polícia encontrou a vítima José Ronaldo Lima dos Santos, idade não informada, residente no Bairro Morada Nova em Lagoa Grande. O mesmo relatou que foi abordado por três elementos armados que levaram sua moto Honda Bros de cor preta, ano 2010, placa KIL – 9462, em seguida fugiram com destino ignorado. Minutos depois os mesmos elementos usaram a moto roubada para fazer mais assaltos e tomaram uma segunda moto e a quantia de R$ 3.800,00 de outra vítima identificada por Alexandre Souza Silva Sales, idade não informada, residente em Petrolina. O mesmo foi assaltado quando passava na localidade do Assentamento São José do Vale em Izacolândia, Distrito de Petrolina. Durante diligências a polícia localizou a moto da segunda vítima, uma Honda FAN 125, vermelha, ano 2011, sem placa. O veículo foi abandonado pelos imputados ao perceberem a movimentação policial.

PETROLINA - BAIRROS JOSÉ E MARIA E JOÃO DE DEUS - DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Uma equipe da CIOSAC comandada pelo Tenente Freitas, prendeu por volta de 01:30 da madrugada de segunda-feira, 04/07/11, o indivíduo Elierverson Pereira dos Santos de 20 anos, residente à Rua Cruzeiro do Sul, Bairro José e Maria em Petrolina. Segundo a polícia o mesmo após efetuar disparos de arma de fogo tentou se esconder em um matagal, porém foi perseguido e preso. Com ele foi encontrado uma espingarda calibre 12 com um cartucho e uma sandália que o mesmo havia tomando de um transeunte minutos antes. No outro dia por volta das 12:30 também foi preso por porte ilegal de arma de fogo o agricultor Eandro Joaquim da Silva de 27 anos, residente na Rua 22 do Bairro João de Deus. Segundo a polícia o mesmo estava em um bar na Rua 13 do mesmo bairro, portando um revólver calibre 32 com 03 munições intactas. No momento da prisão ele disse estar armado para vingar a morte do irmão assassinado a tiros no dia 23 de junho no mesmo bairro. Nos dois casos os acusados foram conduzidos até a 1ª DP e autuados por porte ilegal de arma.

PETROLINA – II - PENITENCIÁRIA EDVALDO GOMES - GATI ENCONTRA 250 PETECAS DE MACONHA DURANTE REVISTA EM CELAS
Durante uma revista na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina por volta das 10:30 da manhã de terça-feira, 05/07/11, policiais do GATI do 5º BPM encontraram nos pavilhões C e D, aproximadamente 250 petecas de maconha pronta para o consumo, distribuídas em várias celas. Segundo a polícia a droga pertencia aos detentos César Amorim de Oliveira Santos de 26 anos, Joelson Pereira dos Santos de 38 e Elionaldo Alves da Silva de 29. Os acusados foram conduzidos para a 2ª DPC e autuados por tráfico de drogas.

PETROLINA – III - BAIRRO IDALINO BEZERRA - AUTÔNOMA É PRESA COM GRANDE QUANTIDADE DE CRACK E COCAÍNA
Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas por volta das 08:00 da manhã de quarta-feira, 06/07/11, na Rua 02 do Bairro Idalino Bezerra em Petrolina. Conforme a polícia na residência da autônoma Leiliane Rodrigues Lima de 27 anos, a polícia encontrou 243g de crack e enterrado em um terreno baldio próximo à sua casa foi encontrado cerca de 1 Kg de cocaína pura. No momento da prisão estava com a autônoma a doméstica Ana Paula Gomes da Silva de 35 anos, residente no Loteamento Recife. As duas foram conduzidas até a 1ª DPC juntamente com a droga apreendida para adoção das medidas legais.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.