Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA
ARARIPINA - BAIRRO ALTO ALEGRE - CARROCEIRO É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE BAR
O carroceiro Carlivan da Silva Santos, o Vandinho de 29 anos, o qual residia no Bairro Alto Alegre, foi assassinado a tiros por volta das 10:50 da manhã de segunda-feira, 04/07/11, na Rua Alto Alegre, Bairro do mesmo nome. Segundo a polícia a vitima se encontrava em um bar quando se aproximaram dois elementos não identificados, usando jaquetas e capacetes em uma motocicleta de cor prata e sem placa, onde um deles desceu e efetuou os disparos contra o carroceiro, alvejando-o no rosto. A vítima ainda foi socorrida até o Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. Os elementos fugiram tomando destino ignorado. Durante investigações a polícia civil conseguiu identificar um suspeito, o qual poderá ser preso a qualquer momento. Quanto ao homicídio o capitão Branco anunciou tratar-se de crime passional.

SALGUEIRO - BAIRRO DIVINO ESPÍRITO SANTO - JOVEM É MORTO COM VÁRIOS TIRO
Por volta das 17:25 de segunda-feira, 04/07/11, policiais militares do 8º BPM de Salgueiro foram informados de um homicídio a bala na Rua Padre José Maria, Bairro Divino Espírito Santo. No local os policiais já encontraram morto o jovem Fernando da Silva Nogueira de 18 anos, o qual residia nas proximidades onde foi assassinado. Segundo a polícia a vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo efetuados por elementos não identificados que após o fato fugiram tomando destino ignorado. Uma bala perdida atingiu na perna direita uma mulher identificada por Maria Francilene da Silva de 30 anos, que passava no local, mas a mesma foi socorrida e está fora de perigo. O IC foi ao local e removeu o corpo para o IML, sendo o caso registrado na delegacia.

SALGUEIRO – II - BAIRRO DA COHAB - HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM CABEÇA PRESA A BASCULANTE DE RESIDÊNCIA

Um homem foi encontrado morto por volta das 09:15 da manhã de segunda-feira, 04/07/11, na Rua 42, nº 46, Bairro da COHAB em Salgueiro. No local os policiais encontraram a vítima José Carlos de Belo Silva de 21 anos, solteiro, o qual estava com a cabeça presa a um basculante da casa. Ainda não se sabe como realmente aconteceu. O IC foi ao local e removeu o corpo para o IML. O caso foi registrado na delegacia para investigações.

SALGUEIRO – III – CENTRO – OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE HOMEM POR DESOBEDIÊNCIA A JUSTIÇA
Foi preso na semana passada em Salgueiro a pessoa de Cícero Teles Vieira, 26 anos. Segundo a polícia ele responde pelo crime de porte ilegal de arma e foi intimado, mas como não compareceu as audiências nas 07 vezes que foi intimado no Fórum local e descumpriu a determinação da justiça, teve em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela juíza Juliana Coutinho Martiniano Lins da 2ª Vara da Comarca de Salgueiro. A prisão foi efetuada pela equipe da Operação Malhas da Lei da 23ª Área Integrada de Segurança. Cícero Teles Vieira foi recolhido ao Presídio de Salgueiro onde ficará à disposição da Justiça.

PETROLINA - BR-407 - COLISÃO ENTRE MOTO E F-1000 DEIXA UM MORTO
O motociclista José de Assis dos Santos de 29 anos, que residia no N-03 do PSNC, Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, morreu ao colidir frontalmente sua moto Honda/Fan 150, Placa-0351 com um veículo F-1000, que vinha em sentido contrário, conduzido pelo motorista Nilberto do Nascimento Silva, idade ignorada, residente no N-01. O acidente aconteceu por volta das 16:30 de domingo, 03/07/11, na BR-407, proximidades da entrada do N-01. O motociclista morreu no local, enquanto que o condutor do outro veículo fugiu tomando destino ignorado. Após a chegada da equipe do IC, o corpo da vítima foi removido para o IML.

PETROLINA – II - VILA EULÁLIA - ELETRICISTA É ASSALTADO POR ELEMENTOS ARMADOS
O eletricista Rogério dos Passos Granja de 33 anos, residente no Bairro Vila Eulália em Petrolina, foi assaltado por dois elementos armados por volta das 19:00 de domingo, 03/07/11, na Rua 21 da Vila Eulália. Segundo a vítima os elementos levaram R$ 30,00 em espécie e um aparelho celular. Durante diligências a polícia militar conseguiu prender um deles, identificado por Osvaldo Ribeiro de Oliveira de 37 anos, residente no Bairro José e Maria, o qual foi conduzido até a delegacia. O assaltante informou que o seu comparsa conseguiu fugir com a arma do crime e os objetos roubados.

PETROLINA – III – VILA EULÁLIA – II – PRESO PROCURADO DA JUSTIÇA DE MINAS GERAIS
Policiais civis da 214ª Delegacia Circunscricional de Petrolina, prenderam na tarde de segunda-feira, 04/07/11, o elemento Rosalvo Ribeiro de Oliveira de 37 anos. O mesmo vinha sendo investigado pela prática de furtos no Bairro vila Eulália, zona leste do município, quando os agentes descobriram que ele tinha mandado de prisão em aberto desde o ano de 2002 expedido pelo Juízo da Comarca de Manga-MG. De acordo com o mandado, Rosalvo Ribeiro de Oliveira juntamente com outros comparsas, é acusado de praticar assaltos a fazendas naquele estado. As investigações da Equipe de Roubos e Furtos da 214ª DP indicam que ele estava morando em Petrolina há pelo menos dois anos quando foi preso e recolhido ao presídio.

PETROLINA – IV – VILA EULÁLIA - III E COHAB-VI - HOMICIDAS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL
Foram presos por agentes da Equipe Malhas da Lei da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, Damião Joserlanio da Silva e Cícero Alexandre Gomes Dos Santos, os dois tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Pernambuco por serem autores de homicídios ocorridos no município. Damião Joserlanio da Silva, popularmente conhecido por Neném ou Motor, é acusado de ter assassinado a pedradas, juntamente com seu comparsa Ronaldo da Silva Paulino, que ainda se encontra foragido, o jovem Leandro dos Santos, fato ocorrido no Bairro Vila Eulália, em Petrolina, no ano de 2007. O acusado tinha mandado de prisão expedido pela justiça de Pernambuco desde 2009 e foi encontrado no bairro COHAB-VI, zona oeste do município. Já Cícero Alexandre Gomes Dos Santos, de 19 anos, é acusado de haver assassinado, a tiros, o jovem Renato Mendes da Silva, fato ocorrido no dia 06/07/2010, no Bairro mandacaru, em Petrolina, o mesmo era procurado da Justiça desde 2010. Ele estava foragido e foi encontrado na cidade de Juazeiro – BA, distante 5 km de Petrolina.

PETROLINA – V – BAIRRO SÃO GONÇALO – POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DO PRESÍDIO Dr. EDVALDO GOMES
A equipe Malhas da Lei formada por policiais civis da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina recapturaram nna semana passada no Bairro São Gonçalo, zona oeste do município, o indivíduo Maycon Gomes Oliveira de 24 anos. Ele que cumpria pena de oito anos pela pratica de roubo a mão armada, estava foragido a dois meses daquela instituição penal. Maycon Gomes foi reconduzido ao presídio para cumprir o restante da pena.

PETROLINA – VI – AVENIDA DA INTEGRAÇÃO - POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO
Na semana passada após levantamento feito pelo Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-04 Santa Maria da Boa Vista), a Operação Malhas da Lei, com apoio da ROCAM cumpriu mandado de prisão em desfavor do agricultor Aldecir Freire dos Santos, vulgo Ticinho de 45 anos, natural de Belém de São Francisco e residente no Bairro Gilson Viana em Casa Nova-BA. Segundo a polícia o mesmo é acusado de tráfico de entorpecentes. O mandado foi expedido pelo Dr.Raimundo Alves de Souza, Juiz de Direito da 1ª Vara Crime da Comarca de Ilhéus- BA. No momento da prisão o acusado conduzia uma S-10, cor prata, na Avenida da Integração em Petrolina, sendo detido e conduzido à Penitenciária Edvaldo Gomes.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.