Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

REGIÃO DO ARARIPE : Araripina

ARARIPINA-PE: FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Segundo informação da polícia, o furto aconteceu por volta das 09h00min de terça-feira (28/06) na Rua José Raimundo da Silva, Conjunto Asa Branca em Araripina – PE, onde a vítima Evani de Souza Sátiro, 45 anos, acusou a pessoa de Alex Alves Rodrigues, 26 anos, de ter furtado três pacotes de biscoitos de seu estabelecimento comercial. Após ser localizado e preso por uma guarnição da PM, populares relataram que o mesmo importunava aquela comunidade. O indivíduo foi encaminhado a DPC local para a adoção dos procedimentos legais.
ARARIPINA-PE: POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO
O flagrante aconteceu por volta das 18h45min de ontem, terça-feira (28/06) quando o veículo era abastecido em um posto de combustível no centro da cidade de Araripina – PE. Após receber a denúncia, o policiamento se dirigiu até o local indicado onde flagraram a pessoa de Jeová Pereira dos Santos, 35 anos, residente no Conjunto Bela Vista em Araripina – PE abastecendo a Motocicleta Honda Twister CBX-250, vermelha, placa JOT-7655/BA. Ao ser questionado sobre a documentação do veículo, o condutor informou não portar alegando que a moto pertencia a seu primo e que e mesma havia sido roubada na cidade de Petrolina – PE. O condutor e a moto foram encaminhados a DPC local para averiguação. (Reportagem: Nilson Macedo)
ARARIPINA-PE: VIGILANTE É PRESO APÓS AMEAÇAR E ESPANCAR EX-MULHER COM UM REVÓLVER
O fato aconteceu por volta das 21h30min de ontem, terça-feira (28/06) na Avenida Antônio de Barro Muniz, centro de Araripina – PE quando Policiais Militares da 2ª CPM foram informados que um homem armado com um revólver ameaçava matar sua ex-companheira. Chegando ao local, os policiais localizaram a vítima Francisca Paula Alves Dantas, 26 anos, que apresentava escoriações na cabeça. Segundo a polícia, o acusado Marlan Vicente da Silva, vigilante, 38 anos, que se encontrava com sinais de ter ingerido bebida alcoólica desacatou verbalmente o policiamento que usou da força necessária para dominá-lo. Indagado sobre a arma, o mesmo negou possuir, sendo esta, um revólver marca Taurus cal. 38 mm, municiada com dois cartuchos intactos entrega por uma pessoa que informou que o acusado havia guardado dentro de casa. A vítima e o acusado, juntamente com o revólver, objeto do crime foram conduzidos a DPC local para a adoção dos procedimentos legais.

VALE DO SÃO FRANCISCO

PETROLINA-PE: HOMICÍDIO, HOMEM INVADE RESIDÊNCIA E MATA MORADOR COM UM TIRO
O crime aconteceu por volta das 23h50min de segunda-feira (27/06) na Rua 28 nº 155, Projeto Maria Tereza em Petrolina – PE. Onde o acusado Ronilson Rodrigues dos Santos, idade não informada, por motivo ainda desconhecido invadiu a residência da vítima Cícero Aparecido de Oliveira, 19 anos, e atirou contra sua pessoa. A vítima que foi atingida por um único disparo no tórax não resistiu e faleceu no local do crime. O corpo foi removido para o IML da cidade e o fato foi registrado na 1ª DPC de Petrolina – PE.

SERTÃO CENTRAL: Parnamirim

PARNAMIRIM-PE: AGRICULTOR É DETIDO CONDUZINDO VEÍCULO COM O CHASSI ADULTERADO
O fato ocorreu por volta das 13h45min de ontem, terça-feira (28/06) na Avenida Aristano Ferreira Lima, centro de Parnamirim – PE. Quando Policiais Militares ao abordarem o agricultor José Cristiano da Silva, residente na Fazenda Chapéu, zona rural de Pernamirim – PE foi constado que a motocicleta que o mesmo conduzia apresentava o chassi adulterado. Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o mesmo informou ser um veículo adquirido em leilão, porém, não apresentou qualquer documento que comprovasse sua origem. Sendo o caso encaminhado a DPC local.

CAMPOS SALES-PE: ESTUDANTE DE MEDICINA MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA CE-292

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h00min desta terça-feira (28) na rodovia estadual CE 292 em Campos Sales-CE matou o estudante universitário de medicina, Izaú Carvalho Lavor de 24 anos. Ele guiava um Fiat Uno de cor preta, placas NQX 4726 no sentido Centro-Sitio Caldeirão naquele município quando ao fazer uma ultrapassagem numa faixa contínua colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Guanabara de placas MYD 2025, dirigido por Francisco das Chagas Holanda, 45 anos que fazia a linha Juazeiro do Norte-CE/Teresina-PI. Com a violência do impacto o automóvel ficou com a parte dianteira debaixo do ônibus, ficando a vítima presa às ferragens. Izaú Carvalho morreu no local. No momento do acidente ele se dirigia a residência de seus pais no Sítio Caldeirão. Após ser resgatado o corpo foi encaminhado para necropsia no Núcleo de Prática Florense Regional do Cariri em Juazeiro do Norte-CE.

BODOCÓ-PE: ELEMENTOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA DE COMERCIANTE E LEVAM MAIS DE 15 MIL REAIS

OURICURI-PE: LOCALIZAÇÃO DE CADÁVER, CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO AS MARGENS DA BR-316 VÍTIMA DE ATROPELAMENTO
Policiais Militares lotados no 7º BPM ao realizarem patrulhamento no município de Ouricuri – PE localizaram por volta das 19h00min de ontem, segunda-feira (27/06) o corpo de homem já sem vida as margens da BR-316, altura do Km 67. Segundo a polícia, o corpo do homem que aparentava 70 anos de idade apresentava sinais de atropelamento, pernas, braços e crânio esfacelados. A PRF e Polícia Civil também estiveram no local e o corpo da vítima foi removido para o necrotério do HRFB em Ouricuri – PE e até fechamento desta matéria ainda não havia sido identificado nem reconhecido por familiares.

BODOCÓ-PE: ELEMENTOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA DE COMERCIANTE E LEVAM MAIS DE 15 MIL REAIS
O assalto aconteceu por volta das 14h00min de ontem, segunda-feira (27/06) na Rua Nova, nº 3 do Bairro Claranã na cidade de Bodocó – PE, quando dois indivíduos armados invadiram a residência da vítima Erimilson Gonçalves da Silva, comerciante, casado, 39 anos, e após renderem a empregada deram voz de assalto. Segundo relato da vítima, os assaltantes que usavam capacetes na cabeça foram diretos em um compartimento da casa onde o mesmo guardava o dinheiro e subtraíram a quantia de R$ 15.000,00 (quinze mil reais). Os assaltantes também levaram a arma do comerciante, um revólver marca Taurus cal. 38 mm. A Polícia Militar continua em diligência com o objetivo de identificar e prender os meliantes. O fato foi registrado na DPC de Bodocó – PE.
IPUBI-PE: DOIS AGRICULTORES SÃO PRESOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
O fato ocorreu por volta das 17h00min de ontem, segunda-feira (27/06) quando após denúncia anônima, Policiais Militares lotados no 3º Pelotão se dirigiram até o Sítio Pau Bonito na zona rural de Ipubi – PE, onde no interior de uma residência foram encontradas e apreendidas 03 (três) espingardas de fabricação artesanal. Duas pessoas identificadas como proprietários das armas, Francisco Rivaldo de Alencar, agricultor, casado, 44 anos e Manoel Messias Costa, agricultor, casado, 33 anos, foram encaminhados a DPC local por posse ilegal de arma de fogo.

LAGOA GRANDE-PE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA E DROGA

LAGOA GRANDE-PE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA E DROGA
Por volta das 14h00min de hoje (27), após levantamento do Núcleo de Inteligência do Sertão-04, uma guarnição da PM prendeu em flagrante com 38 quilos e 200 gramas de maconha pronta para o consumo e de posse de uma espingarda de fabricação artesanal, o agricultor Nivaldo de Souza Silva, 34 anos, casado, natural de Parnamirim - PE. A droga foi encontrada em sua propriedade no Sítio dos Nunes II, Povoado do Lambedor, município de Lagoa Grande – PE. O elemento juntamente com a droga e a arma de fogo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande - PE para as providências cabíveis.

PARNAMIRIM-PE: AGRICULTOR MATA O PRÓPRIO FILHO A GOLPE DE FACA

PARNAMIRIM-PE: HOMICÍDIO, AGRICULTOR MATA O PRÓPRIO FILHO A GOLPE DE FACA
O crime aconteceu por volta das 20h30min de domingo (26/06) no Assentamento Senhora Santana, município de Parnamirim no Sertão Central do Estado de Pernambuco. Segundo a polícia, o acusado Antônio Andrelino da Silva, agricultor, casado, 48 anos, teria passado a tarde ingerindo bebida alcoólica em um barzinho naquela localidade. Quando no início da noite seu filho Wenes Andrelino da Silva, 22 anos, foi até local para levá-lo para casa. No meio do caminho, pai e filho entraram em vias de fatos após uma discussão na qual o pai deferiu um golpe de faca contra o filho na altura do tórax. A vítima Wenes Andrelino ainda chegou a ser socorrida com vida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu antes de dar entrada naquela Unidade. Já o acusado Antônio Andrelino da Silva, foi preso em flagrante e conduzido a DPC de Salgueiro – PE, onde foi autuado e segundo seu relato não se lembra de nada do que aconteceu naquela noite do ocorrido.

PETROLINA-PE: HOMICÍDIO, JOVEM DE 23 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA

PETROLINA-PE: HOMICÍDIO, JOVEM DE 23 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA
O fato ocorreu por volta das 06h00min de sexta-feira (24/06) na Rua 22 do Bairro João de Deus em Petrolina – PE. Quando a vítima Evanilson Joaquim da Silva, agricultor, solteiro, 23 anos, se encontrava em frente a sua residência e foi abordado por um indivíduo desconhecido que já chegou atirando contra sua pessoa. O jovem baleado no abdômen ainda chegou a ser socorrido por uma viatura do SAMU para o Hospital de Urgência e Traumas naquela cidade, mas não resistiu os ferimentos e faleceu. O caso foi registrado e será investigado pela 1ª DPC de Petrolina – PE.

SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE: POLICIAIS DO GATI ERRADICAM PLANTAÇÃO DE MACONHA

SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE: POLICIAIS DO GATI ERRADICAM PLANTAÇÃO DE MACONHA
A plantação com 31.742 pés da erva Canabi Sativa Lineu, a popular maconha, foi localizada por Policiais Militares do GATI lotados na 7ª CIPM de Santa Maria da Boa Vista – PE. O plantio foi encontrado próximo ao canal principal de irrigação do Projeto Fulgêncio no interior daquele município. Os policias chegaram ao local por volta das 16h00min de sexta-feira (24/06) onde toda a droga foi erradicaram e incinerada, sendo uma amostragem colhida e encaminhada a DPC da cidade de Santa Maria da Boa Vista – PE, onde o fato foi registrado.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar criança de 2 anos até a morte, em Goiânia

Casal registrou ocorrência dizendo que criança morreu em decorrência de acidente de moto. Porém, investigação apontou lesões de agressões...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.